Esportes

Torcida do Flamengo esgota ingressos para o jogo da volta pela final da Copa do Brasil, contra o Corinthians

Apenas os sócios-torcedores conseguiram garantir seus ingressos para ver a grande final da Copa do Brasil. As entradas que serão destinadas à torcida do Corinthians ainda não foram colocadas à venda.

27 Set 2022 - 01h15 | Atualizado em 27 Set 2022 - 01h15
Torcida do Flamengo esgota ingressos para o jogo da volta pela final da Copa do Brasil, contra o Corinthians Lorena Bueri

Em tempo recorde, a torcida do Flamengo esgota ingressos para o segundo jogo da grande final da Copa do Brasil, que definirá o grande campeão da competição deste ano. Partida está marcada para o dia 19 de Outubro, no palco do futebol, Maracanã, às 21h30.

A carga disponível para os flamenguistas foi esgotada com menos de cinco horas após o início das vendas. Apenas quem é sócio-torcedor conseguiu adquirir o "passaporte" para a finalíssima.

Quem tinha o Pacote Maracanã de 2020, conseguiu fazer uma transferência para este ano, pois já tinham ingressos garantidos no carrinho de compras. Aqueles que possuem convidados puderam adquirir entradas extras.

A carga de ingressos para a torcida do Corinthians ainda não foi colocada à venda.


Torcida do Flamengo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Flamengo e Corinthians voltam a protagonizar uma final de campeonato após 31 anos. Na ocasião, as duas equipes disputaram a SuperCopa, pelo fato de em 1990 o Timão ter levado o Campeonato Brasileiro e o Mengão a Copa Brasil daquele mesmo ano. O time paulista levou a melhor, com um belo gol do ídolo da Fiel, Neto, e se sagraram campeões.

Mesmo o Corinthians tendo vencido a única final disputada contra o Flamengo, o time carioca leva vantagem em relação aos mata-matas que as equipes disputaram. Além da Supercopa de 91, os paulistas e cariocas se enfrentaram em outros quatro duelos: Campeonato Brasileiro (1984), Copa do Brasil (1989, 2018, e 2019), Torneio Rio- São Miguel (1997) e Libertadores (2010-2022).

O último duelo entre as duas equipes aconteceu há pouco mais de um mês. Dois jogos válidos pelas quartas de final da Libertadores, em que o Flamengo venceu o Corinthians em Itaquera e no Maracanã sacramentou a eliminação do time paulista na competição continental.

As duas equipes se encontram na Neo Química Arena no dia 12 de outubro, às 21h30. A grande final será no Maracanã, uma semana depois do primeiro jogo, no mesmo horário. Caso haja empate nas duas partidas, o título nacional será decidido nos pênaltis.

 

Foto Destaque: Em tempo recorde, a torcida do Flamengo esgota ingressos para o segundo jogo da grande final da Copa.do Brasil. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo