Celebridades

Torcendo pela seleção, famosos se reúnem para assistir estreia do Brasil na Copa

Celebridades comemoraram os gols da seleção no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, com direito a transmissão do jogo e shows ao vivo de Gloria Groove e Silva.

24 Nov 2022 - 22h00 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 22h00
Torcendo pela seleção, famosos se reúnem para assistir estreia do Brasil na Copa Lorena Bueri

O evento chamado “Copa Village Betano” reuniu  famosos como Sheron Menezzes, Marco Pigossi, Danilo Mesquita, Paloma Bernardi, Aline Prado, Pedroca Monteiro e Raysssa Bratillieri, para assistir a partida de estreia do Brasil contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24), no Jockey Club Brasileiro, localizado na Gávea (RJ). O acontecimento é repleto de atrações e conta com transmissões dos jogos e estrelas da música para animar o público. Dessa vez Glória Groove e Silva subiram ao palco e botaram o público para cantar e dançar.


Glória Groove e Silva  (Foto: Reprodução/Youtube)


O festival deve acontecer durante todo o período da Copa e contará com mais de 100 shows de grandes nomes da música nacional, como: Daniela Mercury, Anitta, Wesley Safadão, Sorriso Maroto, Pedro Sampaio, Orochi, entre outros, para celebrarem os mais de 20 dias que ainda faltam para o encerramento da competição, com direito a roda gigante, tobogã, tirolesa, bungee jump, pedalinhos e praças de alimentação. Os ingressos são divididos por espaços (Parque ou Arena), ou ambos, com valores a partir de R$ 128 (inteira) e R$ 64 (meia). 

Brasil vence Sérvia no segundo tempo da partida 

O Brasil estreou com o pé direito, rumo ao hexa. Na primeira partida da seleção, o time ganhou de 2 a 0 contra a Sérvia, com goleadas do atacante Richarlison, aos 62 minutos. O país europeu enfrentou dificuldades na partida contra os brasileiros, que mostraram talento após dominarem o passe de bola no primeiro tempo e abrirem o placar no segundo. Neymar, um dos jogadores mais aclamados do mundo, preocupou os torcedores após sair com o tornozelo machucado, por conta de marcações pesadas, mas foi acolhido pelos fãs e pela seleção de jogadores. Mesmo após a lesão, Tite confirma que vai manter a presença do menino Ney nos  jogos. Lembrando que o país enfrenta a Suíça na próxima segunda-feira (28) e até lá será divulgado seu estado de saúde.

 

Foto destaque: Sheron Menezes, Saulo Bernard e filho. Reprodução/Uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo