Notícias

Torcedor recebe camisas com personalização errada e viraliza na internet

Após esperar mais de 30 dias, ao abrir o pacote nesta quarta-feira (23) ele encontrou as peças com os nomes escritos ao lado de um curioso "será". As postagens de Pedro viralizaram em grupos de mensagens.

23 Nov 2022 - 20h41 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 20h41
Torcedor recebe camisas com personalização errada e viraliza na internet Lorena Bueri

Pedro Gurgel, corretor de seguros, se surpreendeu ao receber uma encomenda de camisas da seleção brasileira personalizadas. Eram três unidades e ele pretendia usá-las para acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar.

Após mais de 30 dias de espera, ele abriu o pacote nesta quarta-feira (23), em Natal, e encontrou as peças com os nomes escritos ao lado de um curioso "será". "Sabem aquele meme que já vem pronto?", postou nas redes sociais em um vídeo.

Ele contou ao G1 que comprou as camisas pela internet no dia 20 de outubro e que vivia a ansiedade pela chegada delas para poder torcer pelo Brasil contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24).

"Era uma pra mim, outra para minha esposa e outra para minha sobrinha. Eu tinha descrito no pedido, onde eles pedem para deixar a mensagem informando o tamanho da camisa e que aquela camisa seria nome 'tal', o número 'tal'. Aquela outra seria nome 'tal', número 'tal' e assim por diante", relatou ao portal de notícias.


Fotos de Pedro vestindo a camisa errada circulou no Twitter (Twitter: Reprodução/@arcoverde_leo)


No print também compartilhado por Pedro, ele mostra que detalhou o pedido com "o nome será Paulinha", "o nome será Maria Clara" e o "nome será Pedrinho", todas com o número 12.

"Essa encomenda chegou ao Brasil no dia 10 de novembro. Chegou em Curitiba e ficou até dia 18, quando apareceu em Jaboatão dos Guararapes, e eu já ansioso pensando que não ia chegar a tempo para assistir ao jogo do Brasil amanhã (quinta-feira)", ele lembrou.

E não é que o fornecedor entendeu que o "será" fazia parte da personalização da camisa. "Hoje [quarta-feira] chegou na portaria do meu prédio, eu peguei todo feliz. Quando fui abrir, tinham vindo todas as camisas 'será Pedrinho', 'será Paulinha' e 'será Maria'. Eu não ligo pra isso, não. Agora minha sobrinha é que eu acho que não vai querer usar a camisa 'será Maria", disse Pedro. As postagens de Pedro viralizaram em grupos de mensagens.

 

Foto Destaque: Adesivos com nome e numeração das camisas causaram um alvoroço nas redes sociais. Reprodução/Cedida ao G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo