Celebridades

Tony Ramos fala em podcast que todo ‘influenciador’ pode se tornar ator ou atriz

Tony Ramos fala abertamente sobre atuar com influenciadores em Web Série 'Novelei', e afirma que todos são bem vindo a profissão dele, até mesmo os influenciadores dessa geração.

14 Jul 2022 - 21h11 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 21h11
Tony Ramos fala em podcast que todo ‘influenciador’ pode se tornar ator ou atriz Lorena Bueri

Atualmente Tony Ramos, está em novo projeto com 73 anos de idade e quase 60 anos de carreira, o ator continua trabalhando é com a nova geração. Tony Ramos já trabalhou em inúmeras novelas, filmes, séries e minisséries, no entanto, um novo desafio chamado ‘Novelei’ fez o ator encarar um novo desafio “trabalhar com influenciadores”. E a primeira websérie do ator, é uma parceria entre a Glogo e Youtube.

Eu sou um homem muito antenado com a tecnologia, mais do que possam imaginar”, afirmou Tony Ramos no podcast “Papo de Novela”. Apesar do ator não ter redes sociais, se mostra bem ativo aos assuntos que circulam pela web.

“É que confunde-se isso à minha pessoas do ponto de vista de não ter rede social. Então as pessoas falam: ‘Esse cara está fora, não conhece, é um jurássico’. Não, ao contrário. É que não é do meu perfil falar do dia a dia da minha vida. Não vou fotografar um prato de comida e dizer que estou num restaurante. Não vai aqui uma crítica, vai apenas uma constatação que não é do meu perfil. Só isso”, disse Tony.

A web série ‘Novelei’, foi criada por Bia Braun, dirigida por Felipe Joffily, a série propõe pensar sobre o Brasil, sem a memória da teledramaturgia. Aparentemente, terá um ‘bug’ no sistema, fazendo todos perderem as memórias das novelas, menos assistente de produção Vitinho (Paulo Vieira), responsável por convocar influenciadores para recriar novelas clássicas, a partir de: “Vale Tudo (1988)” a “Avenida Brasil (2012)”.


(REPRODUÇÃO/ JORNAL DE BRASILIA)


Na história Tony Ramos, interpreta Seu Tony, alguém do passado que defende a telenovela. O legal é que Susana Vieira participa como a Inteligência Artificial, denominada Susaninha.

“Por isso eu topei o ‘Novelei’: por resgatar e homenagear a telenovela; por falar da importância da cumplicidade de um produto como a telenovela com o seu espectador. Há uma cumplicidade nacional, e não importa a categoria social”, explica Tony.

Já está disponível no Youtube, Kefera e Gretchen estão no elenco para recriar cenas de “Vale Tudo”. Vai ao ar um novo episodio a cada segunda-feira, e outras novelas serão regravadas.

 

 Foto destaque: Tony Ramos. Reprodução/Notícias da TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo