Beleza

Tons de ruivo para você escolher a cor ideal para o cabelo

O cabelo ruivo é uma tendência cíclica e atemporal. Há diversos tons de ruivos: claro, acobreado, alaranjado, escuro, e por aí vai. Para você se inspirar, separamos os mais usados estilos de cabelos ruivos.

3 min de leitura
30 Ago 2021 - 17h23 | Atulizado em 30 Ago 2021 - 17h23

Os cabelos ruivos são queridos e desejados por muitas mulheres que querem mudar o visual. Eles podem ter diferentes tons, desde os mais claros aos mais escuros, agradando diversos gostos, estilos e adaptando-se a diferentes tons de pele. Pensar no ruivo que combina com o seu tom de pele específico é o passo mais importante na hora de escolher uma coloração de cabelo ruivo. Depois, buscar inspirações de cores de cabelo é sempre muito útil para escolher o tom final para o seu novo visual.

E se você quer apostar em um lindo tom de cabelo ruivo, separamos ideias de estilos de cabelos ruivos para você se inspirar nessa cor de cabelo que não é das mais comuns e dar um up no seu visual.

https://lorena.r7.com/post/Vampire-facial-saiba-tudo-sobre-o-procedimento-estetico

https://lorena.r7.com/post/Melhores-cremes-para-a-area-dos-olhos

https://lorena.r7.com/post/Conheca-os-melhores-oleos-para-umectacao-capilar

Ruivo claro

O ruivo claro está fazendo a cabeça de todo o público feminino, desde o mundo das celebridades até as mulheres no dia a dia. Ele é indicado para quem prefere um tom natural e charmoso para os fios. Ele é um clássico que garante um brilho lindo para o cabelo.


cabelo ruivo claro (Foto:Reprodução/Instagram@marimaria)


Ruivo acobreado

O ruivo com o fundo acobreado é um tom poderoso e vibrante. Esse tom de cor transmite personalidade e é um ótimo estilo para as mulheres que não são naturalmente ruivas, pois vai facilitar com que a tinta se fixe nos seus fios.


cabelo ruivo acobreado (Foto:Reprodução/Instagram@brunavieira)


 Ruivo alaranjado

O ruivo alaranjado é sofisticado. Com reflexos acentuados, esse ruivo é para as que não tem medo de ousar. As tintas no mercado permitem que você consiga uma cor vibrante e nada óbvia. Esse tom é cheio de atitude e até a Larissa Manoela já investiu nele.


Larissa Manoela com cabelo ruivo alaranjado (Foto:Reprodução/Instagram@larissamanoela)


Ruivo escuro 

Essa coloração de ruivo vem sendo cada vez mais aceito pelo público feminino, e podemos considerar essa tonalidade como algo sazonal, pois no inverno ele é mais usado. Os reflexos no tom de vermelho marsala deixam o cabelo incrível.


cabelo ruivo escuro (Foto:Reprodução/Instagram@isabellrrose) 


Para aderir aos cabelos ruivos, é super importante lembrar que, como em qualquer outra química para coloração dos cabelos, eles exigem muitos cuidados e você precisa tratar bem os fios antes, durante o processo e após a química, para manter o seu cabelo saudável e lindo sempre.

 

Foto destaque: Tons de ruivo para você escolher a cor ideal para o cabelo. (Foto:Reprodução/Instagram@marimaria)

Deixe um comentário