Cinema/TV

Toni Collette estreia como chefona em “Mafia Mamma: De Repente Criminosa”

O filme estreia na segunda semana de maio nas telas brasileiras e promete arrancar boas risadas com as aventuras da nova herdeira do império da máfia italiana

09 Mai 2023 - 21h45 | Atualizado em 09 Mai 2023 - 21h45
Toni Collette estreia como chefona em “Mafia Mamma: De Repente Criminosa” Lorena Bueri

A premiada atriz Toni Collette, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em "O Sexto Sentido" (1999), e vencedora do Golden Globe Award de Melhor Atriz em televisão, está pronta para assumir um novo desafio. No aguardado filme dirigido por Catherine Hardwicke, intitulado "Mafia Mamma: De Repente Criminosa", Collette encarna a personagem Kristin Balbano, uma nova poderosa chefona. O longa chegará aos cinemas na próxima quinta-feira (11). Confira o trailer.


Trailer oficial do filme "Mafia Mamma: De Repente Criminosa" divulgado pela Paris filmes. (Vídeo: Reprodução/Paris Filmes)



A trama gira em torno de Kristin, uma mulher que leva uma vida monótona e não recebe o reconhecimento que merece em seu trabalho. Além disso, ela descobre uma traição de seu marido. Tudo muda quando seu avô falece e ela é convocada a viajar para a Itália e assumir a herança que lhe foi deixada. Kristin decide aproveitar a viagem para espairecer e desfrutar um pouco da vida. Porém, ela não esperava que essa jornada transformaria completamente sua vida, tornando-a em uma líder da máfia Italiana com muitos desafios pela frente.

O filme combina comédia e promete arrancar boas risadas do público ao apresentar a personagem de personalidade doce em um novo universo repleto de mafiosos, no qual ela precisa se tornar a nova chefona em busca da paz. A produção também faz referências a outros filmes de destaque, incluindo o clássico "O Poderoso Chefão" (1972). Além das aventuras repletas de plost plot twist vividas por Kristin, o filme traz uma mensagem inspiradora para as mulheres, mostrando a transformação da personagem, que deixa de ser coadjuvante para ser tornar a protagonista da própria vida, ao se descobrir verdadeiramente e valorizar suas questões internas e a companhia dela mesma.

Ao lado da talentosa atriz australiana, o elenco conta com Monica Bellucci (Bianca), Giulio Corso (Lorenzo), Alfonso Perugini (Dante) e Sophia Nomvete (Jenny), acrescentando ainda mais brilho à produção.

 

Foto destaque: Toni Collette interpretando Kristin no longa "Mafia Mamma: De Repente Criminosa”.  Foto:reprodução/Cristina Di Paolo Antonio/Obscured Pictures/Bleecker Street.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo