Cinema/TV

Tom Holland deseja contracenar com Andrew Garfield em 'O Espetacular Homem-Aranha 3'

Tom Holland, atual Homem-Aranha, quer participar da nova produção cinematográfica "O Espetacular Homem-Aranha 3" junto com o ator Andrew Garfield e comentou sobre a possibilidade.

04 Fev 2022 - 15h43 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 15h43
Tom Holland deseja contracenar com Andrew Garfield em 'O Espetacular Homem-Aranha 3' Lorena Bueri

Com as cenas impactantes e emocionantes do ator Andrew Garfield em “Homem aranha Sem Volta para Casa”, movimentou-se uma campanha para a empresa Sony Pictures Entertainment retomar os planos de produzir uma sequência para "O Espetacular Homem-Aranha" com a presença de Tom Holland. O britânico já declarou sua opinião sobre em uma entrevista à Comicbook.com.

"Eu acho que foi maravilhoso como Andrew conseguiu fazer as pazes com o personagem e com o estúdio (...) para conquistar novamente o públizo”, declarou Holland. Ele também citou a avalanche de reações positivas à cena em que o personagem de Garfield salva Zendaya. "Foi tão incrível. Então, se a Sony decidiu fazer isso, eles teriam meu total apoio", finalizou.


Peter Parker.  (Foto: Reprodução/ Instagram)


A sinopse oficial de "Sem Volta para Casa" traz a narrativa do jovem Peter Parker (Tom Holland), que terá que lidar com as consequências de ser o “Homem-Aranha” devido à gravação realizada por Mysterio (Jake Gyllenhaal), exposta em uma reportagem do Jornal Clarim Diário. O protagonista é incapaz de separar a vida pessoal da vivência como super-herói. Peter Parker exige ao personagem Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) um feitiço com o propósito de que as pessoas esqueçam que ele é o Homem-Aranha; porém, a magia do Doutor Estranho não sai como planejado e acaba deixando a situação mais perigosa e assustadora quando os vilões de outros universos acabam aparecendo no atual mundo de Peter Parker.


Trailer oficial  Homem-aranha: sem volta para casa (Reprodução/ You Tube)


O elenco do longa-metragem traz Tom Holland como o personagem central e Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau, Jamie Foxx, Willem Dafoe e Alfred Molina como os demais personagens da obra. A direção tem a assinatura de Jon Watts e o roteiro traz o trabalho de Chris McKenna e Erik Sommers, entre outros.

O longa-metragem “Homem aranha: sem volta para casa” já arrecadou mais de 1,7 bilhão de dólares nas bilheterias ao redor do mundo e chega em breve à nova plataforma de streaming da HBO Max.

 

Foto destaque: Tom Holland e Andrew Garfield. Reprodução/Internet.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo