Cinema/TV

Tom Hiddleston e Mark Hamill participarão de adaptação do Stephen King

O cineasta Mike Flanagan vai dirigir a nova produção que irá se basear em "The Life Of Chuck", obra de um dos autores de terror mais aclamado dos últimos tempos, Stephen King.

09 Mai 2023 - 16h30 | Atualizado em 09 Mai 2023 - 16h30
Tom Hiddleston e Mark Hamill participarão de adaptação do Stephen King Lorena Bueri

As estrelas de grandes produções da Disney Tom Hiddleston (Loki) e Mark Hamill (Luke Skywalker) vão participar em uma nova produção audiovisual, a qual será baseada na obra de Stephen King "The Life Of Chuck"


Capa internacional de "The Life of Chuck" de Stephen King. Reprodução/Divulgação.


Os astros do audiovisual contemporâneo irão protagonizar o longa que será dirigido pelo cineasta  Mike Flanagan, que produziu também “Missa da Meia-Noite” e “Doutor Sono”)

Todas as informações foram divulgadas pelo Deadline e, ainda segundo o portal, todo o roteiro foi adaptado e produzido antes da questão das greves dos roteiristas e já estava em andamento há alguns meses. Nessa produção, Tom Hiddleston está definido para dar vida ao personagem que dá nome para a obra, enquanto o ator Mark Hamill fará o personagem de Albie.

O filme "The Life Of Chuck" conta com três tipos de histórias, que são separadas mas estão, de uma maneira singular, conectadas,e contam a biografia de Charles Krantz. Entretanto, a produção conta a história de maneira regressiva, então, começa com a sua morte aos 39 anos, que foi dada devido a um tumor cerebral, e termina contando de sua infância, que foi supostamente vivida em uma casa mal assombrada.

Os direitos de produção e de imagem do filme irão ser negociados durante um dos maiores, senão o maior, festival de cinema, o Festival de Cannes. Dado os fatos, ainda não há previsão de estreia.

Vale lembrar que ambos os atores escalados tem uma longa lista de produções audiovisuais que participaram. Tom Hiddleston além de ter participado de grandes produções dos “Vingadores” da Marvel, onde fez o papel do vilão Loki, também fez algumas produções como: “O Gerente Noturno" (2016), “Kong: A Ilha da Caveira” (2017) “A Colina Escarlate” (2015). Já Mark Hamill, participou da saga de filmes do “Star Wars”, onde fez o papel de Luke Skywalker, mas também esteve em produções como: “Brinquedo Assassino” (2019), “Kingsman: Serviço Secreto” (2014) e “The Machine” (2023).



Foto em destaque: Colagem de cenas de "Loki" e "StarWars". Reprodução/Divulgação Disney.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo