Celebridades

Tom Cruise e Vin Diesel se encontram em Fórmula 1

Os atores norte-americanos Tom Cruise e Vin Diesel se encontram em Grande Prêmio de Miami na Fórmula 1 no domingo, dia 07, e posam para uma foto juntos

08 Mai 2023 - 16h45 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 16h45
Tom Cruise e Vin Diesel se encontram em Fórmula 1 Lorena Bueri

O que Tom Cruise e Vin Diesel tem em comum, além de serem atores? O amor pela velocidade!

Tom Cruise é a estrela de Top Gun e Maverick, onde interpreta Pete Mitchell, um piloto de caça americano. Já Diesel, interpreta o piloto Dominic Toretto na saga Velozes e Furiosos, um piloto de rachas de carro.

Ambos se encontraram no Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1 e posaram juntos para uma foto. O rapper e ator Ludacris se juntou aos dois na foto, que foi postada por ele e por Diesel em suas redes sociais.



Vin escreveu: “Maverick conhece Toretto” na legenda da foto. Já Ludacris, escreveu: “O círculo dos vencedores”.

Os seguidores de Diesel falaram sobre um cruzamento de ambas as franquias e outro mencionou que Cruise seria um ótimo vilão em Velozes e Furiosos.

 

Tom Cruise e Shakira

 

Apesar de o encontro de Diesel e Cruise ter gerado comentários, não foi o encontro que gerou mais comentários no Grande Prêmio de Miami.

Tom Cruise foi visto na companhia de ninguém menos que Shakira e, esse encontro sim, gerou muito mais burburinho nas redes sociais.

Ambos posaram juntos para uma foto e depois foi viram conversando em uma varanda.


Shakira e Tom Cruise posam juntos em Grande Prêmio de Miami da Fórmula 1 (Reprodução/ Getty Images)


Os internautas foram a loucura especulando a possibilidade de um romance entre Shakira e Tom Cruise, já que ambos estão solteiros.

Dois dias antes, Shakira recebeu o Prêmio de Mulher do Ano da Billboard no Latin Women in Music Gala e não perdeu a chance de dar uma ‘alfinetada’ no ex-marido, Gerard Piqué.

Chega um momento da vida que a gente muda a busca pelo outro, pela busca de si mesmo (…) Já não importa tanto se alguém é fiel a você ou não. O que realmente importa é se você permanece fiel a si mesmo. Quando me senti mais perdida, foi a música que me colocou no caminho de volta para mim mesma", ela declarou.

 

Foto destaque: Tom Cruise, Ludacris e Vin Diesel no GP de Miami. (Reprodução/Instagram/@vindiesel)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo