Celebridades

Tom Brady sofre no vestiário por crise no casamento com Gisele

Além da treta no casamento com Gisele Bündchen, o astro da NFL Tom Brady tem precisado lidar com colegas de time de saco cheio com toda essa história de sua crise conjugal, que tem atraído todos os holofotes.

23 Set 2022 - 10h16 | Atualizado em 23 Set 2022 - 10h16
Tom Brady sofre no vestiário por crise no casamento com Gisele Lorena Bueri

Além da treta no casamento com Gisele Bündchen, o astro da NFL, Tom Brady, tem precisado lidar com colegas de time furiosos com toda essa história de sua crise conjugal, que tem atraído todos os holofotes. "Há alguns apelidos e piadas bem cruéis circulando", disse uma fonte. 

O portal de notícias ainda afirma que ele virou motivo de chacota no vestiário por trabalhar horas extras para evitar que Gisele, que foi vista chorando recentemente, peça divórcio.

Ainda de acordo com o Radar Online, o atleta também tem sido alvo de piadas por conta de seu desempenho. Alguns colegas de time têm apontado que ele parece fraco fora do campo, enquanto outros já esperam que ele abandone os jogos.


                     

Tom Brady em ação pelo Tampa Bay Buccaneers  (Foto/Reprodução: Getty Images)


As fontes  da publicação detalharam um pouco do clima que teria começado a surgir desde que o atleta pulou 11 dias de treinamento com o time mês passado em meio a uma crise no casamento com a modelo brasileira de 42 anos. “Alguns dos jogadores estão irritados porque tudo agora é sobre Tom e sua vida amorosa bagunçada”, disse a fonte.

Outros colegas acham engraçado que ele seja o suposto 'melhor jogador de todos os tempos' mas agora está rastejando para sua esposa por uma última chance. ''Há alguns apelidos e piadas bem cruéis circulando", afirmou a fonte.

Recentemente foi relatado que Tom Brady folgas todas as quartas nessa temporada, no que foi descrito "dia pessoal" e não necessariamente isso teria ligação com o desentendimento vivido com sua esposa, mas poderão associar a isso.

No começo do mês uma página de notícias divulgou que Gisele havia deixado a mansão nos EUA e partiu solo para Costa Rica após discussões com o marido. Mais tarde outra pessoa afirmou que ela não teria voltado para casa e estaria hospedada em Miami.

 

Foto destaque: Gisele Bündchen e Tom Brady. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo