Celebridades

Tom Brady reage a suposto novo caso de Gisele Bündchen com instrutor de artes marciais

O astro de futebol americano, Tom Brady, excluiu um comentário que fez sobre uma postagem de Gisele Bündchen com Joaquim Valente, instrutor de arte marciais e possível novo affair da modelo.

14 Nov 2022 - 19h45 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 19h45
 Tom Brady reage a suposto novo caso de Gisele Bündchen com instrutor de artes marciais  Lorena Bueri

O astro do futebol americano, Tom Brady, deu seus dois centavos sobre o suposto novo relacionamento de Gisele Bündchen com Joaquim Valente, instrutor de artes marciais. Brady removeu um comentário que fez em fevereiro desse ano em uma postagem de Gisele agradecendo ao instrutor. 

“Quanto mais ferramentas eu tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, me sinto mais forte, mais confiante e empoderada. É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós mulheres. Obrigada Valente brothers por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando. Vamos lá!”, escreveu Gisele na postagem. 


Postagem de Gisele Bündchen que Tom Brady repostou e depois apagou. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


O comentário que Tom Brady removeu foi: “Meus dias de deixar louça suja na pia estão terminados”. Ele compartilhou o vídeo da ex-esposa no Twitter. Não é possível saber se o comentário foi removido antes ou depois do suposto affair ter sido divulgado. O jogador também removeu a foto de capa de seu Twitter em que aparecia com a família, atualmente é uma foto do mesmo durante um jogo. 

Gisele teria sido flagrada com Joaquim em um date na Costa Rica, no dia 12 de novembro. Os dois filhos da modelo também estariam presentes no local. O professor e a aluna também já posaram em um ensaio inspirado em lutas e artes-marciais para a “Dust Magazine”. Joaquim Valente tem 34 anos e é cocriador do “Valente Brothers”, junto com os irmãos Pedro e Guilherme. Os três vem de uma família de lutadores e são proprietários de várias academias dentro e fora dos Estados Unidos. 

Bündchen começou a namorar Tom Brady em dezembro de 2006, quando ele jogava pelo New England Patriots. Os dois se casaram em 26 de fevereiro de 2009, a cerimônia foi discreta e na Igreja Católica de Santa Mônica, em Santa Mônica na California. Os dois são pais de Benjamin Rein Bündchen Brady e de Vivian Lake Bündchen Brady. 

Foto Destaque: Tom Brady. Reprodução/CNN.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo