Música

Todos os álbuns de Taylor Swift estão na Billboard 200 pela primeira vez na história

Em acontecimento inédito, a cantora pop Taylor Swift emplacou todos os álbuns ao mesmo tempo no Top 200 da Billboard. Enquanto isso, a música “Anti-hero” está há 27 semanas no top 10

16 Mai 2023 - 09h00 | Atualizado em 16 Mai 2023 - 09h00
Todos os álbuns de Taylor Swift estão na Billboard 200 pela primeira vez na história Lorena Bueri

A diva pop Taylor Swift tem 13 anos de carreira e não para de fazer obter conquistas. A cantora de West Reading, Pensilvânia, começou a fazer sucesso aos 16 anos, compôs músicas para ex-namorados e aqueceu o coração de muita gente. Ela já lançou dez álbuns e, agora, pela primeira vez na história da música, todos eles estão na “Billboard 200.

Taylor Swift atualmente está em turnê pelos Estados Unidos com a “The Eras Tour”, divulgando seu álbum de estúdio “Midnights”, que foi lançado em outubro de 2022. Os shows estão esgotando rapidamente e arrastando multidões.

A "Billboard 200", publicação que classifica os 200 álbuns e EPs mais vendidos nos Estados Unidos, em sua atualização semanal, divulgou na segunda-feira (15), que Taylor Swift teve conquista inédita ao emplacar todos os seus dez álbuns na parada de sucesso mais importante do mundo da música. Dois deles estão no Top 10. Veja a colocação no tweet abaixo:


Publicação da Billboard com ranking dos álbums emplacados (Reprodução/Twitter/@billboardcharts)


E esse não é o único feito da diva pop. Ao atualizar também a parada de singles, “Billboard TOP 100”, a música “Anti-Hero” completou sua 27° semana dentro do top 10. Ao emplacar dez canções na Billboard, a cantora ultrapassa o rapper Drake, que anteriormente emplacou nove das dez melhores colocadas no ranking da Billboard.

Ao todo, a cantora norte-americana está há 29 semanas alternando entre as 100 músicas mais tocadas dos EUA.

A faixa “Anti-Hero” já teve mais de 60 milhões de reproduções nas plataformas de streaming, somente nos Estados Unidos, e mais de 30 milhões de audiência nas rádios e 13,5 mil vendas.

Taylor tem arrastado multidões e mostrado que tem um ótimo público em sua terra natal. No último show que fez na Filadélfia, do lado de fora do estádio Lincoln Financial Field, centenas de fãs que não conseguiram comprar os ingressos para assistir ao show ficaram do lado de fora acompanhando a apresentação.

 

Foto Destaque: Taylor Swift. Reprodução/Kevin Winter/Getty Images.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo