Cinema/TV

“Todas as Flores”: Globoplay anuncia novela exclusiva

Novela escrita por João Emanuel Carneiro será divida em duas temporadas, com a primeira exibida exclusivamente para o Globoplay Regina Cazé fará vilã na trama.

19 Set 2022 - 13h29 | Atualizado em 19 Set 2022 - 13h29
“Todas as Flores”: Globoplay anuncia novela exclusiva Lorena Bueri

Durante o programa Fantástico desse domingo (18), foi anunciado á nova novela “Todas as flores”, exclusiva para o Globoplay -serviço de streaming da TV Globo - escrita por João Emanuel Carneiro e segundo o anúncio feito por Maju Coutinho simultânea com outra trama do folhetim, “Travessia” de Gloria Perez - que será exibida na grade da Globo -.  “Duas novelas das nove, gravadas e exibidas ao mesmo tempo” explicou à apresentadora. Além disso, a novela irá ter duas temporadas, a primeira lançada em 17 de outubro, já a segunda entre Abril e junho de 2023.



Grande elenco

Para a novela foi escalado um elenco de peso, contando com Sophie Charlotte que viverá a “mocinha” Maíra, Humberto Carrão como Rafael, Letícia Colin como Vanessa, Regina Casé como Zoé e Caio Castro como Pablo. A trama ainda conta com nomes de Mariana Nunes, Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes ,Ângelo Antônio, Naruna Costa, Yara Charry, Suzy Rêgo, Xande de Pilates entre outros.

Trama

"Maíra (Sophie Charlotte) foi criada pelo pai em Pirenópolis, em Goiás, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando soube que a filha nasceu com uma deficiência. Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida a sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe. Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. Como em um sonho que se transforma em pesadelo, Maíra vivencia as mais fortes emoções de sua vida. No mesmo dia em que descobre que sua mãe está viva, seu pai morre. Sem desconfiar de nada, Maíra embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa (Letícia Colin). E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família se transforma em uma longa e perigosa jornada para Maíra." Segundo sinopse oficial, presente no site Gshow

Polêmica com ator


José Dumont na delegacia. (Foto: Reprodução/TV Record)


José Dumont que estava escalado para trama, era alvo de investigação em inquérito na DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima) pelo crime de estupro de vulnerável contra um adolescente de 12 anos, após denúncia de vizinhos, além disso, segundo a investigação, câmeras de segurança do condomínio onde ele mora flagraram o ator cometendo abusos contra o adolescente. Ainda foram encontrados com o ator material contendo pornografia infantil que, segundo José Dumont, faziam partes de estudo para um papel. Ele foi preso preventivamente  nesta sexta-feira (16) e a direção da Globo em nota já confirmou que o ator não fará mais parte da trama. 

Foto destaque: Letícia Colin, Regina Cazé e Sophie Charlotte. Reprodução/João Miguel Júnior/João Cotta/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo