"Tive vontade de cuspir nela", revela Carol Narizinho sobre briga com Raissa

Publicado 16 de Oct de 2020 às 22:00

Carol Narizinho, 5° eliminada do reality A Fazenda 12, participou da Live do Eliminado após saída do programa nesta quinta-feira (15), e comentou sobre suas discussões com as participantes Raissa Barbosa e Jojo Todynho. A transmissão da live é realizada no canal oficial de A Fazenda 2020.

Durante bate-papo, a ex-panicat respondeu se tem "medo" de Jojo e disse que a funkeira é imponente. "Tenho um pouco [de medo] porque ela é imponente, né? Mas não deixei de confrontar ela no momento que eu achei errado. Foi ela que me chamou de patricinha, por que foi ela que começou com essa história", explicou.

Leia mais: Raissa quebra porta após discussão com Luiza; entenda


(Raissa briga com Carol Narizinho. Foto: Reprodução/TV Record)

Raissa briga com Carol Narizinho. (Foto: Reprodução/TV Record)


A ex-peoa ainda conta que durante conversa com Jojo, a cantora pediu desculpas. "Ela me pediu desculpas. Ela disse: 'Não, me equivoquei, eu estava falando da minha amiga e não estava falando de ti, acabei fazendo uma comparação errada'", disse Carol.

Em relação a briga com Raissa Barbosa, a modelo disse que, apesar de ter pensando em reagir, teve autocontrole. "Eu tive conta de cuspir nela, mas bater eu não ia bater. Eu lembrei de Andressa Urach".

Programa do 'Hora do Faro' 

Durante participação no quadro Última Chance no programa Hora do Faro, Carol voltou a falar sobre os surtos de Raissa dentro da sede. "Não é encenação. Ela é descontrolada mesmo", disse ex-peoa. Além disso, a modelo comentou sobre o relacionamento de Jakelyne e Mariano. "Ele (Mariano) estava quase morando com alguém aqui fora. A menina é amiga de um amigo meu. Parece que gostava muito dela, mas ela quis deixar ele mais livre no reality", contou a famosa que também avaliou o relacionamento de Biel e Tays Reis: "Acho os dois superficiais. Com a Tays, ele estava aproveitando o momento, estão se apoiando. Mas no início, o Biel estava afim da Mirella".

(Foto Destaque: Carol Narizinho na Live do Eliminado.Reprodução/RecordTv)

Deixe um comentário