Esportes

Tite diz que Brasil precisa apresentar seu melhor nível nos próximos amistosos

Em entrevista concedida ao jornal francês "Normandie", o comandante da Seleção Brasileira afirma que não tem tempo a perder e time precisa demostrar um bom futebol.

20 Set 2022 - 08h40 | Atualizado em 20 Set 2022 - 08h40
Tite diz que Brasil precisa apresentar seu melhor nível nos próximos amistosos Lorena Bueri

Na última segunda-feira, 19, o jornal da França  “Paris Normandie” publicou uma entrevista com Tite, em que o técnico da Seleção Brasileira diz que a equipe vive um bom momento e chega preparada para a Copa do Mundo no Catar deste ano. Para isso acontecer é necessário jogar bem e vencer os amistosos contra Gana e Tunísia nos próximos dias.


Seleção Brasileira no primeiro dia de treinos antes dos amistosos (Reprodução/Instagram CBF)


- “Será uma questão de confirmar que o Brasil está no seu melhor nível. Temos apenas dois amistosos antes do Mundial para dar as últimas oportunidades, então não há tempo a perder” - disse o treinador brasileiro.

No decorrer da entrevista Tite falou sobre o excelente início de temporada de Neymar, que nas primeiras 11 partidas já soma 11 gols e 8 assistências, afirmando que confia no craque.

- "Não tive que esperar o início da temporada para me tranquilizar”- garantiu o comandante da seleção

Além disso, também foi questionado sobre o favoritismo do Brasil no mundial, não titubeou na resposta e ainda exaltou outras seleções. 

- “A história do futebol brasileiro e a força dessa camisa obviamente nos obriga a assumir a condição de favorito. Mas somos os únicos? Claro que não. Tem França, Argentina, Inglaterra, Espanha e Alemanha... “- afirmou Tite  

A Seleção Brasileira desembarcou na França, no dia 19, para a cidade de Le Havre, os treinos vão acontecer na Centro de Treinamento Soquence, até o dia 22 no local, com exceção da antevéspera da partida, no dia 21, o treinamento será realizado no estádio que vai acontecer a partida contra Gana, no Estádio Oceáne do Le Havre AC, time que joga na Ligue 2.

Após a partida contra a Seleção de Gana, os brasileiros vão ter folga no sábado, dia 24, saindo da cidade de Le Havre em direção a Paris, cerca de 200 quilômetros de distância. Já na capital francesa, Tite vai realizar treinos 25 e 26, no Estádio Sébastien Charlét, do Paris FC, que também joga na segunda divisão do Campeonato Francês.

 

Foto Destaque: Tite e Neymar durante partida da Seleção. Reprodução/Carl de Souza/AFP.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo