Esportes

Tite comenta declaração de Abel Ferreira sobre Danilo na Seleção

Técnico do Palmeiras declarou que convocação de Danilo fez mal ao jogador, que após a convocação para a seleção em junho, caiu de rendimento na temporada.

22 Set 2022 - 10h41 | Atualizado em 22 Set 2022 - 10h41
Tite comenta declaração de Abel Ferreira sobre Danilo na Seleção Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (21), o técnico Tite falou sobre a declaração de Abel Ferreira. O técnico do Palmeiras tinha afirmado que "ao Danilo fez muito mal ter ido para a Seleção".

Danilo tinha sido convocado em junho para os jogos contra a Coreia do Sul e Japão. O jogador não entrou em nenhum dos jogos. Quando voltou para o Palmeiras, seu desempenho caiu e já foi expulso duas vezes.

Ao falar sobre a declaração do Abel, Tite não entrou em polêmica e fez elogios ao técnico português.

"Cara, essa manifestação é em cima de um contexto todo. E eu conheço o Abel. O Abel tem sido muito aberto, receptivo a nós e fazendo um trabalho extraordinário. Essa frase tem de ser olhada em cima de um contexto e de uma situação toda que ele quis dizer. Eu imagino, mas não me permito fazer essa avaliação. Mas permito talvez (fazer) uma observação que o Gabriel Menino fez logo depois que voltou ao Palmeiras. Ele falou: "Depois que fui para a Seleção, as coisas ficaram diferentes para mim, eu jovem e tal. E agora estou retomando o meu padrão normal." Tem de analisar o contexto do Abel, que tem sido extraordinário profissional, para saber em que contexto ela (frase) foi colocada", declarou o treinador da seleção.


Com o grupo completo em Le Havre, Tite aproveita e passa conceitos da equipe aos 26 jogadores. (Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF).


Tite concedeu entrevista em Le Havrem, na França, lugar onde o Brasil joga contra a seleção de Gana, nesta sexta-feira (22), às 15h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Danilo e Tite se cumprimentam após jogo da seleção brasileira. Reprodução/CBF/Lucas Figueiredo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo