Cinema/TV

Titanic ganha nova produção, com versão de terror

Titanic vai ganhar novo filme mas dessa vez será de terror. História irá passar 110 anos após o naufrágio do famoso navio e irá mostrar grupo sendo atormentado por espíritos sombrios

07 Mar 2022 - 12h04 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 12h04
Titanic ganha nova produção, com versão de terror Lorena Bueri

Há quase 110 anos, na noite de 14 de abril de 1912, o Royal Mail Ship (RMS) Titanic teve sua viagem inaugural interrompida. Conhecido como “o inafundável”, o gigantesco transatlântico de luxo estava indo de Southampton, na Inglaterra, a Nova York, nos EUA, quando ficou em rota de colisão com um iceberg.

No fim das contas, cerca de 1.500 pessoas morreram e 700 se salvaram. Grande parte da tripulação foi vítima de hipotermia nas águas do Atlântico Norte e outras centenas morreram dentro do Titanic. 


Arte representando o naufrágio do Titanic. (Foto: Reprodução/Aventuras na História - UOL)


Sendo assim, diversas produções cinematográficas foram feitas contando a história por trás do naufrágio, sendo um dos mais conhecidos o longa de 1997 dirigido por James Cameron. 

Recentemente foi divulgado pelo site Deadline que as produtoras Tubi Films e The Asylum estão desenvolvendo um filme de terror que vai explorar as consequências sobrenaturais do naufrágio do Titanic após um século desde a tragédia.

O longa, intitulado “Titanic 666”, será ambientado 110 anos após a triste jornada da embarcação e mostrará a viagem inaugural do Titanic III, destinado a ir ao local onde ocorreu o naufrágio.

Similar ao original, a réplica do cruzeiro é construída com a tecnologia avançada da atualidade com a garantia de que não terá chance de afundar.  No entanto, quando o transatlântico chega a seu destino, eventos estranhos acontecem enquanto que forças sombrias das profundezas rumam a superfície, provocando terror no coração dos tripulantes e ameaçando replicar o terrível desastre.

O filme ainda não tem uma previsão de estreia, o elenco é composto por Annalynne McCord (“Segredos e Mentiras”), que irá interpretar Mia Stone, uma digital influencer que, junto de seu marido, vai para a viagem para poder registrar tudo para os seus seguidores.


Elenco de "Titanic 666". McCord, Sharp, Hearst e Bamber. (Foto: Reprodução/Deadline)


Outra integrante do elenco é Lydia Hearst (“Z Nation”) que dará vida a Idina, uma passageira clandestina buscando se vingar da exploração das Vítimas do Titanic. O ator Jamie Bamber (“Battlestar Galactica”) será o intérprete de Hal Cochran, professor de história que coleciona artefatos relacionados ao Titanic e que deseja embarcar na viagem. A atriz Keesha Sharp (“Máquina Mortífera”) irá dar vida a Capitã Celeste Rhoades, a responsável em idealizar toda a rota em direção ao local do naufrágio do navio original.

Enquanto que o elenco já tem nomes definidos, o nome do roteirista do longa–metragem não foi revelado, bem como não tem diretor contratado. Devido a produção do filme está em suas etapas iniciais, atualizações devem vir à tona em breve.

Foto Destaque: Titanic em cena do filme de 1997. Reprodução/Magazine.HD

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo