Moda

Tipos de agasalho para o inverno

Quando as temperaturas começam a diminuir, sabemos que é preciso nos agasalhar. E por isso, costumamos pensar no casaco em último plano, mas na verdade, ele precisa ser lembrado como realmente merece, veja alguns exemplos da peça que é fundamental.

24 Jul 2022 - 14h23 | Atualizado em 24 Jul 2022 - 14h23
Tipos de agasalho para o inverno  Lorena Bueri

A escolha do agasalho pode ser o diferencial na construção de um look de inverno fashionista. Na verdade, as opções são variadas: blazers, jaquetas, quimonos e cardigans, por isso há uma infinidade de combinações possíveis, para as mulheres mais ousadas às mais tradicionais, que apostam no básico, que sempre funciona!

Como não poderia ser diferente, nosso parâmetro de tendência costuma ser criado conforme o que as grandes marcas e grifes de luxo estão lançando, assim como também um look específico de determinada celebridade que tenha viralizado na internet. Na hora de acrescentar o agasalho, normalmente ele é colocado por último no corpo, quase que esquecido, em tese, ele precisa combinar com a roupa escolhida para aquela ocasião, por isso, é preciso termos várias opções estilosas em nosso guarda-roupa, pois cada look requer uma peça diferente para combinar.

Veja abaixo alguns exemplos, dos mais disruptivos aos mais básicos possíveis, que não deixarão você errar nos dias frios:


Bruna Marquezine posando para foto.(Foto/Reprodução: purepeople)


Para começão com pé direito, não vamos ousar demais, assim como a Marquezine! Este look da atriz é uma prova que o jeans não morreu e nem nunca morrerá. A jaqueta jeans sempre será um coringa no armário de qualquer pessoa e pode combinar com qualquer tipo de calça, inclusive.


Anitta usando casaco em seu show.(Foto/Reprodução: purepeople)


Um casaco longo e escandaloso! Essa é uma excelente opção para as mais ousadas. São variadas as cores possíveis, verde limão, vermelho, azul caneta e também, como no exemplo acima em que Anitta usa um laranja bastante chamativo.


Atriz Cara Delvingne. (Foto/Reprodução: jetss.com)


Jaquetas são um clássico, mas por que não usar um modelo diferente do usual? A atriz Cara Delvingne escolheu essa opção e conseguiu adaptar como um vestido, inclusive, devido ao tamanho da peça.


Atriz Isis Valverde usando jaqueta de couro.(Foto/Reprodução: purepeople)


Isis Valverde em uma das mais conhecidas versões da jaqueta. O couro é uma excelente opção para todos os tipos de mulheres, está sem opção? Pegue uma jaqueta de couro e reage!


Aimee Carrero usando jaqueta puffer em amarelo.(Foto/Reprodução: capricho.abril)


Aimee Carrero em uma versão da jaqueta puffer em amarelo. É verdade que não dá para usar com qualquer coisa e nem em qualquer ocasião. Mas para quem tem curiosidade de saber se é possível usar, aqui vai um exemplo para as mais descontraídas de plantão.


Atriz Juliana Paes.(Foto/Reprodução: joaoalberto.com)


Olha ela aí! A superatriz Juliana Paes em um look chique com um cardigã vermelho da grife Yves Saint Laurent, que é alcançável para poucos bolsos, mas serve de inspiração para a mulherada que quer um exemplo de visual elegante.


Atriz Paolla Oliveira. (Foto/Reprodução: revistaquem.globo)


Por fim, a atriz Paolla Oliveira em uma versão jeans para lá de diferente. Essa é uma versão do material em um belo quimono, que pode ser usado em diversas ocasiões.

 

Foto/Destaque: Dicas para turbinar seu inverno. Reprodução: metropoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo