BBB

Tina fala com Guimê sobre comportamento do Ricardo quando a sister atendeu o Big Fone

Na noite de ontem (4) o Big Fone tocou durante o Ao Vivo do programa Big Brother Brasil. Tina atendeu, mas o Ricardo tentou puxar de sua mão e após isso a participante comentou sobre ação do ‘brother’ com MC Guimê.

05 Fev 2023 - 20h35 | Atualizado em 05 Fev 2023 - 20h35
Tina fala com Guimê sobre comportamento do Ricardo quando a sister atendeu o Big Fone Lorena Bueri

Como de costume, na quinta-feira o apresentador Tadeu informa como vai ser a dinâmica do programa antes da realização da prova do líder. Essa semana, assim como havia sido informado, o Big Fone tocou na noite de ontem (4) enquanto o programa estava ao vivo para todo o Brasil.

A participante Tina foi a primeira pessoa a chegar no local onde estava o Big Fone e atende-lo. Entretanto, o ‘brother’ Ricardo chegou nela tentando retirar o telefone da ‘sister’. Essa atitude deixou o público bem chateado com a atitude do participante, que saiu correndo do banheiro e chegou até a área externa da casa ainda com a escova de dentes na boca.


Portal "Choquei" comenta sobre atitude de Ricardo. (Reprodução/Twitter)


Muito engraçado esse negócio do Alface (Ricardo), gente. O cara ficou embaixo do telefone, o que ia tocar o dia todo”, informou o Guimê rindo da atitude do Ricardo. "E ele falou ‘me da’, depois que eu tinha atendido”, disse Tina em tom de riso também. “E ele falou que foi no automático, ai ‘ta’ doidinho”, falou o cantor. “Tadinho”, falou Tina rindo da situação.

Aparentemente, a participante Tina não ficou chateada com a situação provocada pelo ‘brother’. Talvez por serem do mesmo grupo e saber como o participante é assustado com o paredão e que, provavelmente, realmente não fez por mal.

Mas meu, o cara foi escovar o dente. E detalhe, como fica o Brasil todo já sabe a hora que vai tocar, já sabem todas as coisas, já sabia qual ia tocar”, falou Guimê durante conversa com Tina e Amanda. “Devem ter dado risada falando ‘cara, o cara vai conseguir’”, informou Tina novamente em tom de riso.

Apesar da Tina ter lidado bem com a atitude do participante Ricardo, os telespectadores não acharam legal a ação do ‘brother’ em tentar pegar o Big Fone da mão da outra participante.

Foto Destque: Tina e Guimê. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo