Moda

Tina Calamba é destaque na passarela da SPFW

A jornalista e modelo angolana Tina Calamba conquistou o público na passarela da São Paulo Fashion Week. É a segunda vez que Tina desfila no evento, sua última vez foi na quarta-feira, 24.

26 Mai 2023 - 11h50 | Atualizado em 26 Mai 2023 - 11h50
Tina Calamba é destaque na passarela da SPFW Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, 25, Tina Calamba, que recentemente entrou para o casting da agência Ford Models, agradou na edição 55 da São Paulo Fashion Week (SPFW) ao desfilar para a marca Ponto Firme. A modelo e jornalista angolana desfilou pela passarela com um look todo prateado.

A cerimônia aconteceu no edifício Copan, localizado no centro de São Paulo. O último dia do grande desfile será no domingo, 28.

Durante a SPFW, Tina reencontrou Bruna Griphao e ambas trocaram elogios. Vale a pena ressaltar que as duas eram muito amigas dentro do BBB23.


Tina Calamba e Bruna Griphao. Reprodução/Vogue


 


Tina Calamba. Foto: Van Campos/Agnews


Além de Tina, a ex-BBB e pagodeira Marvvila também esteve nas passarelas com um vestidão bufante todo estampado para a grife Menino Rei. Outros nomes como o jornalista Manoel Soares e o cantor Vitão marcaram presença no grande evento de moda de ontem.

Tina desfilou no mesmo dia que Fred Nicácio, também ex-BBB, na quarta-feira, 24. Nesse dia também estava o ator e ex-BBB Gabriel Santana.


Fred Nicácio e Tina Calamba desfilaram na última quarta-feira na SPFW.  Foto: Lucas Sant'ana/Vogue Brasil


Em uma conversa com a Vogue, Calamba fez questão de ressaltar que ser magra e alta não eram mais os requisitos para desfilar na SPFW e também comemorou o fato de estar com muitos trabalhos, sendo muito requisitada: ‘’Minha vida mudou muito, e eu achei que não mudaria. Eu lembro quando considerei a minha eliminação, minha saída do reality prematura’’, disse.   

Tina então prosseguiu: ‘’Eu poderia ter saído na primeira semana, mas, fui a terceira eliminada e eu falava: 'gente como eu tenho fã clube?'. E eu me cobrava muito sobre minha rotina. Eu pensava: 'quero levar minhas filhas na escola, sabe?'. Muita coisa eu não consegui manter’’.

A modelo contou para o Gshow que, em meio a tantos acontecimentos em sua vida, está muito realizada e anda escrevendo um livro sobre maternidade. Com isso, este será o primeiro livro de Tina Calamba.


Quer acompanhar os próximos looks do evento? Basta continuar acompanhando as novidades do site! 

 

Foto destaque: Tina Calamba desfila na SPFW. Reprodução/Van Campos/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo