Moda

Timothée Chalamet ousa com look sem camisa para o Oscar 2022

O ator Timothée Chalamet de 26 anos protagonista do filme Dune decidiu escolher um look com assinatura de Louis Vuitton mesclado por uma jaqueta de renda bordada e uma calça cintura alta de alfaiataria associada a botas de cano alto

28 Mar 2022 - 14h00 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 14h00
Timothée Chalamet ousa com look sem camisa para o Oscar 2022 Lorena Bueri

O ator Timothée Chalamet de 26 anos protagonista do filme Dune decidiu escolher um look com assinatura de Louis Vuitton mesclado por uma jaqueta de renda bordada e uma calça cintura alta de alfaiataria associada a botas de cano alto. Modelo que para alguns foi considerado ousado, recebeu bastante aprovação na internet na noite de ontem. 


Timothée Chalament posando no tapete vermelho do Oscar 2022 (Foto:Reprodução/Getty)


Com vestimenta de uma das marcas de moda mais influentes do mundo, o jovem optou por um traje fluido de gênero da coleção primavera-verão desse ano. O ator que é conhecido por sua moda ousada nos tapetes vermelhos das cerimônias, deu seu próprio toque no modelito ao escolher um colar brilhante para composição.

Não é a primeira vez que o artista procura a grife para se vestir, destacando o fato de ser considerado um dos mais bem vestidos das premiações que costuma participar ele opta por cores brilhantes, alfaiataria e roupas elevadas. Em 2019 no Globo de Ouro usou um cinto cintilante que viralizou e se tornou tendência de moda entre os homens. 


Timothée Chalamet no tapete vermelho do Globo de Ouro (Foto: Reprodução/Getty)


Timothée que também compõe elenco de Don't Look Up não recebeu indicação individual por nenhum dos longas. Porém não é a primeira vez que o jovem ator estrela filmes que rendem indicações ao Oscar. Em 2019 ele participou de Little Women onde representava o vizinho das irmãs e em 2017 estrelou o consagrado Call Me By Your Name onde interpretava o sensível Elio.

Apesar de ter agradado a grande maioria das pessoas a roupa escolhida por Chalamet impressionou alguns comentaristas, um deles externou: “Alguém jogue um cobertor em Timothée Chalamet e ligue para mãe dele”. O tapete vermelho do Oscar que é conhecido por uma moda mais contida não foi empecilho para desenvolvimento notável e abordagem audaciosa das escolhas do promissor ator.

Foto destaque: Timothée Chalamet  Reprodução/ Jae C Hong AP 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo