Tiktoker Mario Jr tem novo empresário

Publicado 16 de Dec de 2020 às 20:24

Após viralizar na internet com suas diversas cantadas, o tiktoker criador do “Roi, Letícia, né?”, Mario Júnior, fecha parceria com Felipe Didonih, ganhando novo empresário. 

Leia mais: Mario Jr, o galã do TikTok, lança livro sobre sua vida

Morando na Inglaterra há 3 anos, o jovem ganhou a atenção de diversas celebridades e conquistou a fama pela plataforma TikTok com suas conversas imaginárias de frente à câmera. De convites ao Baile de Primavera a encontros ao cinema, Mario ganhou o título de galã da plataforma e, até mesmo, rei do app. 

Experimentando a fama de diversas maneiras, o tiktoker também foi vítima de várias críticas, que envolveram tanto celebridades, como Bruna Marquezine e Felipe Neto, quanto programas de TV, como sua entrevista ao Pânico. Ironizando Mario com diversos conselhos, os humoristas do programa pediram para que o jovem estudasse e não ficasse só na internet, comentário que gerou revolta e deu aos internautas o que falar.


Mario Jr

Felipe Didonih e Mario Jr (Foto: Reprodução/ Assessoria)


No entanto, não demorou muito para que as críticas passasem a virar risadas, rendendo a Mario vários seguidores. Com seu estouro nas redes sociais, também passou a criar roteiros em seus vídeos para interagir com celebridades, que logo adediram ao famoso bordão do “Roi, Letícia, né?”, criado pelo jovem, e começaram a fazer suas próprias paródias. 

Agora, de frente para uma nova fase, o galã tem carreira administrada por seu mais novo empresário, Felipe Didonih, que também trabalha com outros grandes influenciadores do TikTok do Brasil, como a Pequena Lo, Mah Tavares, Camilla Rocha, Nicole Louise, JP Mota, entre outros. 

Felipe, dono da Digonih Agency e da Dinonih Studio, além de empresário, também trabalha como diretor, e ficou conhecido por ser o primeiro a criar e lançar webseries no Instagram e, a primeira no mundo, no TikTok.

(Foto Destaque: Mario Jr. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário