Entretenimento

Tiësto confirma o terceiro show em São Paulo de sua turnê mundial

Astro da música eletrônica, que está na contagem regressiva para a estreia do seu sétimo disco "Drive", desembarca no estado paulistano nos dias 20 e 21 de janeiro

3 min de leitura
07 Dez 2022 - 11h40 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 11h40

Tiësto, considerado o "padrinho” da EDM (Eletronic Dance Music), a vertente comercial da música eletrônica, confirma o terceiro show em São Paulo no primeiro mês da sua turnê mundial em 2023. O holandês desembarca nos dias 20 e 21 de janeiro, em Valinhos, no interior paulistano, e estica até o Guarujá, na baixada santista, também em 21 de janeiro, com a promessa de transformar o pré-carnaval brasileiro em uma lendária pista de dança. As apresentações acontecem no Laroc Club, eleito o 9º melhor clube de dance music no mundo em 2022 pela publicação britânica especializada DJ Mag.

A passagem do Tiësto pelo Brasil, ao que tudo indica, promete dar pistas sobre as novas músicas inéditas de “Drive”, o sétimo álbum de estúdio do artista, com lançamento mundial programado para 24 de fevereiro de 2023. Em entrevistas recentes, Tiësto chegou a classificar o novo trabalho autoral como uma “direção completamente nova” em sua carreira de 28 anos na música e também disse que vai abraçar fortemente a house music.

Composto de 12 faixas, “Drive” chegará aos fãs com mais de 3 bilhões de streams globais consolidados, decorrentes de singles lançados recentemente e que têm pontuado nos charts.

O repertório dos shows brasileiros também deve transitar pelos clássicos do trance, que projetaram Tiësto na música mundial, entre eles "Lethal Industry" , "Adagio for Strings" e "Traffic", até os mais recentes sucessos da EDM , como "Split (Only U)” com The Chainsmokers, "Silence" com Delirium e "Secrets" com KSHMR. Os ingressos dos shows estão disponíveis na ticketeria Ingresse. Além do Brasil, a turnê tem datas confirmadas no Chile, Argentina, México, Estados Unidos e Austrália.

Foto Destaque: Tiësto Foto: Reprodução/Ramona Rosales

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo