Money

Tierry entra no ramo da construção civil

Cantor vira sócio da JTA (SC) em empreendimento bilionário

21 Mai 2023 - 11h35 | Atualizado em 21 Mai 2023 - 11h35
Tierry entra no ramo da construção civil Lorena Bueri

O cantor Tierry selou nesta sexta-feira (19) uma parceria em sociedade com o empresário José Antunes, tornando-se sócio investidor da empresa JTA Empreendimentos Imobiliários e Urbanismo. O acordo prevê mais de R$ 2 bilhões para os projetos Cidades dos Lagos, Jardim das Acácias e Yellow Stone, nas cidades de Camboriú e Porto Belo, em Santa Catarina.

Apaixonado pelo litoral catarinense, Tierry conta que conheceu José por meio de um grande amigo, Luís Henrique Palone: “Eu já desejava comprar um terreno próximo a Balneário, aliás, no litoral de Santa Catarina. Quando eu conheci o José, ele me apresentou os empreendimentos dele e foi aí que tive o prazer de conhecer a Cidade do Lagos. Então decidi que não queria apenas ter um terreno ali, mas também ser investidor”.


Tierry, José Antunes e proprietário do hotel Emiliano. Foto: reprodução.

 


 

A gente está extremamente empolgado”, continua: “É o projeto das nossas vidas, onde tem muita gente envolvida”, diz, citando também os cantores Fernando e Sorocaba.

Com um histórico familiar de 45 anos, a empresa nasceu em 1975 e vem atuando no ramo de construções e loteamentos com a incorporação imobiliária Santa Clara LTDA. A sede fica em Balneário Perequê, em Porto Belo (SC), com especialização em condomínios horizontais fechados e urbanizações.

A JTA Empreendimentos e Urbanismo trazem no currículo a experiência de uma longa tradição em qualidade dos serviços, sempre com transparência, qualidade e profissionalismo.

O acordo foi firmado em reunião no Hotel Emiliano, em São Paulo


Tierry, José Antunes e proprietário do hotel Emiliano. Foto: reprodução.


Voltando a Santa Catarina, a Cidade dos Lagos será uma Smart City -cidade inteligente que terá centro médico, escolas bilíngues e 850 terrenos com 1 milhão de metros quadrados. O projeto está previsto para ser entregue em 2028.

 

Foto em Destaque: reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo