Música

Tida lança seu primeiro clipe em Londres, na Inglaterra

Com clipe produzido em Londres na Inglaterra, Tida lança sua nova música.

13 Dez 2022 - 18h05 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 18h05
Tida lança seu primeiro clipe em Londres, na Inglaterra  Lorena Bueri

Tida, cantora, MC e Youtuber se prepara para lançar a sua primeira música: “Não se apegue”. Com clipe produzido em Londres, na Inglaterra, a canção promete ser um grande marco na carreira da artista.

Com grandes nomes do cenário mundial, Tida conta com a produção de Yomzmotionz que também produz para o NLE Choppa, rapper americano. A música ainda carrega o beat de Caio Passos, beatmaker das quebradas de São Paulo e conhecido em todo o Brasil.

O primeiro trabalho de Tida está em processo de desenvolvimento e deve ser lançado até o final de janeiro de 2023.


(Foto/Reprodução)


Jéssica Jesus, a Tida

Jéssica Jesus é o nome verdadeiro de Tida, apelido de infância dado pelo seu irmão, Isaac. Além de cantora, MC e Youtuber, Tida também trabalha com produção de dança na zona sul do Rio de Janeiro e estuda direito e pedagogia.

Sempre apaixonada pela arte, nem os desafios de ter enfrentado a separação dos seus pais ainda muito novo, a afastaram do seu dom. Desde os 15 anos, já fazia teatro e apresentações no CCBB.

Centrada, esforçada e extremamente dedicada, Tida nunca deixou de correr atrás de seus sonhos. Assim, ingressou na faculdade e foi morar sozinha, na comunidade da Rocinha, no Rio.

Por lá, Tida teve a alegria e oportunidade de participar de alguns filmes, peças teatrais e grupos de dança.


(Foto/Reprodução)


Apaixonada pela arte, só faltava cantar. E foi com o incentivo da irmã, que Tida se aventurou no canto. Com facilidade para escrever e rimar, ela já participava de batalhas de rap, então, dedicar-se à música acabou sendo apenas mais um passo natural.

Hoje, está prestes a lançar a sua primeira música, com direito a clipe em Londres! Com seu trabalho, Tida já conheceu diversos países e culturas.

Com tantos aprendizados pelo mundo, ela deseja misturar um pouco de cada referência, com a cultura brasileira.

Para o futuro, Tida seguirá investindo na música e pretende gravar clipes na Holanda e também na República Dominicana.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo