Celebrities

Tico e Teco retornam nas telas após trinta anos e tem trailer e data de estreia divulgados

Nesta terça-feira (15), a Disney divulgou o trailer e pôster oficial do Filme “Tico e Teco - Defensores da Lei”, que já tem data de estreia na plataforma oficializando o retorno dos esquilos para as telas.

15 Fev 2022 - 20h40 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 20h40
Tico e Teco retornam nas telas após trinta anos e tem trailer e data de estreia divulgados Lorena Bueri

A Disney divulgou nesta terça-feira (15), o primeiro teaser e pôster oficial do filme "Tico e Teco - Defensores da Lei" com a dupla de esquilos mais querida da Disney. A história se passa trinta anos após o sucesso estrondoso da dupla, com o reencontro dos detetives Tico e Teco. Em momentos diferentes da vida, agora a dupla precisa se aproximar novamente e salvar a vida de um amigo.


Pôster oficial do filme "Tico e Teco - Defensores da Lei". (Foto: Divulgação/ Disney).


Tico e Teco apareceram pela primeira vez em 1943. Eles eram conhecidos como os esquilos que desafiavam e viviam brigando com Pato Donald e Pluto. A dupla de detetive se juntou com a Geninha, Zipper e Monterey Jack para formar Os Defensores da Lei, uma agência de detetives especializada em ajudar animais. O  desenho começou a ser exibido no Brasil apenas no início da década de 1990.

A comédia terá estilo visual bem diferente, pois mistura live-action com animação 2D e 3D. Na dublagem dos personagens principais temos as vozes de John Mulaney (Tico) e Ande Samberg (Teco).


trailer oficial do filme "Tico e Teco - Defensores da Lei". (Vídeo: Reprodução/ Youtube).


Conforme a sinopse oficial: “Já se passaram anos desde o fim de Defensores da Lei, e Tico e Teco estão atualmente vivendo uma vida comum. Agora Tico e Teco devem renovar sua parceria para tentar salvar um amigo de um destino pior que a morte: a pirataria de vídeo.“

Robert Rugan foi designado para escrever o roteiro e dirigir o filme desde 2014, quando o projeto foi anunciado. Após a demora de alguns anos, Robert foi substituído por Akiva Schaffer em 2019. O roteiro é co-escrito por  Dan Gregor e Doug Mand. David Hoberman e Todd Lieberman serão os produtores e o filme tem sua realização dividida entre a Walt Disney Pictures e a Mandeville Films. A produção será lançada no catálogo do streaming da Disney Plus no dia 20 de maio.

 

Foto Destaque: Tico e Teco. Reprodução: Dilvugação/ Disney

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo