Música

‘Tic Tac’: escute a nova música de Ludmilla em parceria com Sean Paul

O novo single da cantora carioca é o pontapé para sua nova era que foi anunciada no show do Rock in Rio. “Tic Tac” também marca os primeiros passos de Ludmilla para uma carreira internacional.

3 min de leitura
30 Set 2022 - 10h30 | Atualizado em 30 Set 2022 - 10h30

Hoje, dia 30, Ludmilla lançou seu novo single, “Tic Tac”, parceria com o cantor e rapper jamaicano Sean Paul. O lançamento marca o retorno de Ludmilla ao pop depois de passar os últimos 2 anos focada no pagode e pontualmente no funk.

A cantora carioca anunciou a nova música ao fim de sua apresentação no Rock in Rio, ela usou o show no festival para marcar o início de sua nova era musical que terá como gêneros principais funk, pop e trap. O novo momento da dona do hit “Maldivas” também será focado em iniciar os passos dela para uma carreira internacional.

A nova faixa conta com a parceria de Sean Paul, artista conhecido por ter colaborado com Beyoncé no hit “Baby Boy” e com o girl group Little Mix na faixa “Hair”, a nova música da brasileira também com produção do portoriquenho Topo La Maskara que já trabalhou com Ludmilla nos hits “Verdinha” e “Socadona”.


Escute "Tic Tac" o novo single de Ludmilla


No Instagram Ludmilla ainda postou um vídeo com um trecho da nova música e uma pequena parte da coreografia da música junto a Edson Damazzo, seu coreógrafo, e Brunna Gonçalves, sua bailarina e esposa.


Ludmilla, Brunna Gonçalves e Edson Damazzon dançando ao som de "Tic Tac"


Sobre o próximo momento da carreira, Ludmilla contou em seus stories: “Vão aproveitando meu ciclo pagodeira, porque depois vai entrar minha era pop com tudo e mais um pouco. Tenho uns três álbuns prontos. Três! De hits, tá? Depois do pagode, a gente vai vir macetando nos pops.”

A produção da nova era de Ludmilla está abrindo uma janela para o pontapé numa carreira internacional, considerando a ida da cantora a Los Angeles para produzir novas faixas e também a faixa que a cantora tem engavetada com a rapper Cardi B. A parceria das duas foi gravada em 2019 e devido a pandemia teve seu lançamento atrasado.

Foto de capa: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo