Celebridades

Tiago Leifert compartilha novamente sobre a doença da filha

O apresentador voltou a comentar sobre a doença de Lua, reforçando a importância da divulgação de informações sobre o câncer na retina para o diagnóstico precoce.

06 Mar 2022 - 09h30 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 09h30
Tiago Leifert compartilha novamente sobre a doença da filha Lorena Bueri

O apresentador Tiago Leifert, comentou novamente nas redes sociais sobre o diagnóstico de retinoblastoma de sua filha e como isso tem ajudado outras famílias. 

"Mais uma criança foi diagnosticada com retinoblastoma graças ao vídeo que a gente publicou. Estamos muito felizes que o vídeo foi compartilhado. Quero agradecer a todos vocês que nos apoiaram e levaram as crianças ao oftalmo" disse Tiago, ao celebrar mais um diagnóstico precoce da doença graças a divulgação feita através das suas redes sociais.

Lua, filha de Tiago e da jornalista Daiana Garbin, foi diagnosticada com um tipo raro de câncer nos olhos. Desde então, o casal alerta para a importância do diagnóstico precoce da doença, já que as chances de sucesso do tratamento aumentam consideravelmente. A revelação da doença foi feita através de um vídeo publicado no Instagram.


Vídeo sobre o diagnóstico da doença da filha do casal/ Reprodução Instagram


Garbin explicou sobre o câncer da filha "É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado e formando tumores. No caso, da nossa filha, é bilateral. É muito difícil descobrir esse câncer e é por isso que estamos gravando esse vídeo."

Leifert acrescentou também que o casal optou por revelar o diagnóstico da doença de Lua para alertar famílias com crianças pequenas. "Depois da última químico, a gente começou a mudar de opinião. Queremos dividir tudo que a gente sabe hoje com você que está cuidando de um bebê. Eu falei pra Daí que o meu sonho era que, em maio do ano passado, eu tivesse um vídeo de pais falando sobre retinoblastoma."

Lua segue em tratamento médico. A menina está com o grau E da doença, o grau máximo, porém enxerga bem com o olho esquerdo. O olho direito é o mais cuidado durante o tratamento. 

Foto destaque: Tiago Leifert e família/Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo