Celebridades

Tiago Leifert brinca com seguidores a respeito do BBB22

Tiago Leifert, ex-apresentador da Rede Globo gravou uma série de stories bem-humorados para responder aos fãs que "esqueceram" que ele não faz mais parte da produção do reality

07 Fev 2022 - 21h58 | Atualizado em 07 Fev 2022 - 21h58
Tiago Leifert brinca com seguidores a respeito do BBB22 Lorena Bueri

Não importa quanto tempo passe, aparentemente a popularidade de Tiago Leifert perante os fãs do Big Brother Brasil parece que demorará muito tempo para diminuir, ou acabar. Mesmo com Tadeu Schimidt a frente da nova edição do reality, as pessoas seguem mandando mensagens e pedindo para que Leifert resolva os "problemas" que imaginam ter dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Tiago está se divertindo muito com as mensagens e comentários das pessoas. Por isso acabou por resolver postar uma série de stories a respeito dessas peripécias. O ex-apresentador do The Voice Brasil contou que os fãs ficam pedindo para poderem participar do programa, incluindo a casa de vidro. Com isso, mais uma vez, ele se viu obrigado a contar a mesma história sobre a sua saída da emissora e consequentemente do programa.


Tiago Leifert e Daiana Garbin anunciaram que a filha está com um câncer raro (Foto: Reprodução/Instagram)


"Quem está fazendo a lista é a Dani Calabresa. Pode mandar seu nome lá que ela põe na lista para você (...) Dani, estou mandando um pessoal sossegado, tá? Bem tranquilo. Acho que você vai tirar de letra. É bem fácil", disse brincando o ex-apresentador do Zero Um, e marcando o use da artista nos stories. Tiago, como sempre, bem-humorado, levou a situação com leveza e graça.

Em setembro do ano passado, Tiago Leifert pegou todos de surpresa ao anunciar que deixaria a Rede Globo após mais de 10 anos de casa. A ideia era se despedir de forma triunfal com uma última temporada do The Voice Brasil em seu comando. Porém, em janeiro, ele e a esposa Daiana anunciaram através de um vídeo no Instagram que a filha Lua tinha um câncer raro nos olhos e essa tinha sido a causa do seu afastamento abrupto do programa que serviria como sua despedida. E após meses de teorias da conspiração, problemas nas redes sociais e problemas de saúde, aparentemente, Tiago está aos poucos voltando a sua rotina.

 

Foto Destaque: Tiago Leifert. Reprodução/IstoÉ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo