Celebridades

Tiago Leifert anuncia que irá narrar os jogos da Copa do Brasil

O jornalista Thiago Leifert nesta segunda-feira (18) anunciou que vai narrar os jogos da Copa do Brasil pela plataforma de streaming Amazon Prime Video. Sua primeira transmissão será nesta quarta-feira (20).

18 Abr 2022 - 21h45 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 21h45
Tiago Leifert anuncia que irá narrar os jogos da Copa do Brasil Lorena Bueri

Tiago que já chegou a comentar os jogos do Campeonato Paulista no Youtube, nesta segunda-feira (18) pelo seu perfil do Instagram anunciou que vai narrar os jogos da Copa do Brasil pela plataforma de streaming Amazon Prime Video. Pelos stories, o jornalista contou para seus seguidores que comandará as transmissões de 15 jogos da competição, ele vai começar a narrar nesta quarta (20), às 19h30 (de Brasília) no jogo da Juventus e São Paulo, em sua terceira fase.

"Isso aí, pessoal! É verdade! Com muito orgulho e alegria venho aqui confirmar que vou narrar 15 jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Vídeo, jogos exclusivos, começando nesta quarta-feira, com Juventude x São Paulo. Cara, que demais!", declarou o ex-apresentador do BBB.

Tiago foi “desafiado” por Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro a narrar os jogos da Copa do Brasil, e o jornalista e apresentador aceitou. Tiago pediu que seus seguidores o ajudassem a encontrar um comentarista, mas descartou a possibilidade de ser Caio Ribeiro, que tem contrato com a Rede Globo. 

" Quem pode ser o comentarista da Copa do Brasil lá comigo? O Caio Ribeiro não dá, porque está contratado pela Globo", brincou Leifert.



Foto: Tiago Leifert (Reprodução/Instagram)


Em setembro de 2021, Thiago anunciou sua saída da rede Globo, durante uma participação no programa Encontro ele explicou sua decisão: "Tem muita coisa que quero fazer, que deixei de lado, e, para isso, preciso ser dono do meu tempo. O que vai acontecer na segunda temporada da minha vida, eu não sei. Eu não escrevi nem tenho a prepotência de escrever. [...] O que eu sei é que esse capítulo da minha passagem pela Globo, que foi espetacular, eu já tenho, então, vou declarar vitória em 23/12", declarou ele. Tiago começou sua trajetória na Globo em 2006.

 

Foto Destaque: Thiago Leifert / Reprodução: Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo