Música

Tiago Iorc volta à cena musical com lançamento de "Daramô"

Após retornar de uma turnê pela Europa ao longo do mês de outubro, Tiago Iorc anunciou nas redes o lançamento do novo álbum "Daramô", de repertório essencialmente autoral.

04 Nov 2022 - 09h10 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 09h10
Tiago Iorc volta à cena musical com lançamento de 'Daramô'  Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira (3), o cantor Tiago Iorc lançou nas plataformas digitais, seu novo trabalho autoral, "Daramô". Rompendo um período em que se manteve longe dos holofotes, o compositor volta à cena musical apresentando dez faixas, das quais seis ele assina ao lado da namorada, a escritora Duda Rodrigues. 


Anúncio do novo álbum e data de lançamento divulgados pelo cantor @tiagoiorc (Reprodução/Instagram).


O disco que nasceu da necessidade de "estar junto", foi desenvolvido, e de acordo com o músico, inspirado nas paisagens tropicais do litoral da Bahia, nas cidades de Salvador, Itacaré e Caraíva, onde foi produzido, como também em sons da natureza. Cabe ressaltar que o artista recém-chegado de uma série de shows "intimistas" em cidades da Espanha, Inglaterra e Portugal, realizados ao longo do mês de outubro, vinha dando spoilers em suas redes sociais sobre o que estava por vir. 


Gravações de "Daramô" divulgadas pelo cantor @tiagoiorc (Reprodução/Instagram).


O novo projeto marca sua volta para Som Livre, gravadora por onde o cantor lançou seus primeiros cinco álbuns e vivenciou o auge comercial da sua carreira fonográfica iniciada com as edições dos singles "Scared" e "Nothing but a song", ambas de 2007, há 15 anos atrás. Sobre esse reencontro o instrumentista comentou: “Tenho um carinho enorme pela minha história com a Som Livre, que acreditou e sonhou comigo, desde o começo. É uma trajetória bonita, que nos permitiu um respeito mútuo. Sinto que tanto eu quanto a gravadora estamos em momentos muito alinhados. Estou muito feliz com esse reencontro”.

Fãs do cantor, tem motivo para comemorar sua volta em dobro, pois além do novo álbum, Tiago disponibilizou em seu canal no YouTube, o videoclipe da faixa escolhida como música de trabalho, "Saudade Boa". Sobre a canção, o cantor disse: "É uma composição minha e da Duda e aconteceu quando ela estava indo fazer uma viagem. Nasceu de improviso, ao tentar descrever a sensação boa da saudade, a saudade que faz carinho e enche o peito. É a faixa que melhor sintetiza a sonoridade e a energia do álbum". Veja o vídeo:


Videoclipe "Saudade Boa" (Reprodução/YouTube).


"Daramô" já está disponível pela Som Livre, em todas as plataformas digitais. Compartilhando carinho e muito afeto, o álbum revela o tamanho de seu talento  e da sua sonoridade voltada para o pop brasileiro. 

 

Foto Destaque: Tiago Iorc para capa de "Daramô" Reprodução/Instagram.   



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo