Música

Tiago Iorc faz publicação enigmática em seu Instagram

Cantor Tiago Iorc publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira. Sem apresentar detalhes, postagem indica que uma nova música deverá ser lançada em breve.

17 Ago 2022 - 21h54 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 21h54
Tiago Iorc faz publicação enigmática em seu Instagram Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (17), Tiago Iorc fez uma publicação misteriosa em suas redes sociais. No Instagram, o cantor divulgou um vídeo onde aparece de costas, tocando violão, na tela aparece escrito “18 de agosto”. Não houve descrição na legenda da postagem, mas tudo indica que um novo projeto será lançado em breve. Nos comentários, fãs do artista demonstram estar ansiosos. 



Iorc lançou seu primeiro álbum de estúdio pela Universal Music em 2008 com o título “Let Yourself In”. Atualmente, o cantor possui cinco produções do gênero e dois álbuns ao vivo. Após romper com a produtora, esteve brevemente com a Sony Music e agora está trabalhando de forma independente usando um selo com seu nome.  O último álbum de estúdio de Tiago Iorc foi lançado em 2019, intitulado “Reconstrução” e em outubro do mesmo ano foi gravada a turnê Acústico MTV, quando começaram as polêmicas envolvendo o nome do cantor. Após uma discussão com a dupla ANAVITÓRIA a respeito dos direitos autorais da música “Trevo (Tu)” e a rescisão de contrato com seu, então, empresário Felipe Simas, processo judicial e condenação por danos morais, Iorc permaneceu mais de um ano afastado da mídia. 

Em 2021, o artista fez o lançamento do single “Masculinidade”, dividindo opiniões na internet. Na música, o cantor fala sobre saúde mental e estereótipos de gênero, apresentando um visual diferente do que tinha antes do hiato, trocando os cabelos longos pela cabeça raspada e uma abordagem bastante performática. Desde então, não houve mais novidades musicais vindas dele.  Há três semanas, em sua página do Instagram, Tiago Iorc divulgou uma turnê que acontecerá na Europa entre os dias 1 e 24 de outubro. No dia 11 de agosto, o cantor publicou a foto de um violão, na legenda escreveu que o instrumento o inspirou a escrever e a cantar novamente. E desde a última terça-feira (16) as publicações misteriosas começaram prometendo algo não revelado para a próxima quinta-feira. 

 

Foto em destaque: Tiago Iorc faz postagem misteriosa em rede social/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo