Celebridades

Tiago Iorc e a namorada marcam presença em show de Jack Johnson

Com direito a beijo e tudo, Tiago Iorc e Duda Rodrigues, posam para algumas fotos e curtem o show do havaiano mais simples do Brasil.

19 Jan 2023 - 16h00 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 16h00
Tiago Iorc e a namorada marcam presença em show de Jack Johnson Lorena Bueri

O cantor, 37 anos, Tiago Iorc, surpreendeu a todos nessa semana, ao aparecer publicamente com sua namorada, Duda Rodrigues. Eles assistiram ao show de Jack Johnson, cantor havaiano que está de passagem pelo país.  O casal estava feliz curtindo o show. Durante a apresentação eles trocaram carinhos e até rolou um beijo. Confira: 


Tiago e Duda trocam carinhos. (Foto; Reprodução\ Gshow) 


Duda, namorada de Tiago, é uma mineira que  possui muitas habilidades. A beldade é terapeuta, escritora e astróloga. Além disso, em seu Instagram, ela compartilha seus pensamentos que são bem inusitados mas profundos. Ela tem muitos seguidores e incentiva sua audiência a se sentir bem dentro de si mesma.  

Tiago e Duda, namoram desde 2019. E no mesmo ano, ele compareceu ao Grammy Latino,com a namorada. Em Las Vegas, nos EUA, em novembro, o casal apareceu pela primeira vez publicamente.  O lançamento de " Reconstrução" deu fim ao isolamento do cantor. Entre 2018 e 2019,  Iorc ficou distante da mídia e de seu trabalho, num exílio,nos EUA. O retorno não durou muito,logo ele voltou para seu período sabático.

Em 2021,Tiago lançou " Masculinidade". O single evoca muitas questões como, a vulnerabilidade masculina, vício em pornografia entre outros assuntos considerados tabus. Além disso,nessa época ele até deu uma repaginada no visual. Ele assustou seus fãs ao aparecer com a cabeça raspada. 

Jack Johnson,artista que Tiago e Duda foram prestigiar fez uma única apresentação na capital Paulista. Embora o  talento de Johnson seja indiscutível, o que foi muito comentado durante sua passagem pelo Brasil foi o seu comportamento acessível. O havaiano apareceu algumas horas antes do show calçando um chinelo e usando roupas casuais. 


Jack Johnson com fã antes do seu show em São Paulo. (Reprodução\ Gshow) 


Na chegada dele,um fã abordou o artista para pedir uma foto e ele atendeu o fã sem nenhuma queixa e muita simpatia. Após passar pela cidade da garoa, Jack vai mostrar seu talento na cidade maravilhosa,no Rio e dar uma passada em Belo Horizonte. É a primeira vez,em cinco anos,que o cantor vem ao Brasil. O retorno dele foi muito esperado. 

Foto destaque: Tiago e Duda em São Paulo. (Reprodução\ Gshow) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo