Cinema/TV

Thor aparece em vídeo portando o raio mestre de Zeus

Em novo vídeo de Thor: Amor e Trovão, o famoso herói aparece em duas cenas utilizando o raio mestre de Zeus como arma. O novo filme do deus do trovão estreia em 7 de julho nos cinemas.

04 Jul 2022 - 11h57 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 11h57
Thor aparece em vídeo portando o raio mestre de Zeus Lorena Bueri

Em duas cenas do novo vídeo de “Thor: Amor e Trovão”, o deus do trovão aparece portando uma poderosa arma, o raio mestre de Zeus.

Além de o herói usar o raio em luta com o vilão Gorr, ele aparentemente pousou na terra junto com tal arma. De acordo com o site “Omelete”, o fato de o deus do trovão estar com o raio de Zeus pode significar duas coisas: O rei dos deuses do Olimpo está morto ou Thor novamente perdeu sua arma (o personagem não aparece utilizando as duas ao mesmo tempo). 


Assista ao vídeo de "Thor: Amor e Trovão". (Reprodução/YouTube)


Em seu mais novo longa-metragem, Thor (Chris Hemsworth) deve passar por uma “crise de meia-idade” em seus mais de 1500 anos. Nessa jornada de autoconhecimento, ele irá conhecer outros deuses, vai reencontrar a sua amada e um novo adversário letal: Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale). 

O novo filme da Marvel também contará com as performances de Natalie Portman, Chris Pratt e Jaimie Alexander. “Thor: Amor e Trovão” tem estreia confirmada para 7 de julho de 2022.

Sem dúvida, um dos personagens mais curiosos do filme é seu vilão, o Gorr. Chamado de o "Carniceiro dos Deuses”, nasceu há mais de 3.000 anos em um planeta desconhecido. Tendo sido esquecido pelos deuses cósmicos, Gorr nutriu um ódio gigantesco por eles, pois acreditava que esses seres poderiam salvá-lo da miséria em que se encontrava.  


Gorr, o Carniceiro dos Deuses, nos quadrinhos. (Foto: Reprodução/Recreio UOL)


Ao ver seu filho e entes queridos morrendo em seu ambiente hostil, repleto de criaturas monstruosas e predadores ferozes, ele cada vez mais se vai desesperado e com raiva de quem poderia salvar a vida de todos os indivíduos que ele mais ama. 

Segundo o site “Feededigno”, em uma batalha mortal entre dois deuses em seu planeta, Gorr viu a oportunidade de se vingar, uma vez que necrolâmina, arma usada por um deles, se lançou para Gorr, que a utilizou para matar as duas divindades e tornar-se o Carniceiro dos Deuses. 

Quanto aos seus poderes, os mesmos consistem na modificação de matéria. Gorr consegue criar objetos como espadas, modificar seu corpo, criando asas, armaduras e também capas, além de conseguir criar cópias de si mesmo. O personagem também conta com resistência, força sobre-humana e regeneração.

A partir desse momento, o vilão iniciou sua trajetória para caçar os seus inimigos, com o propósito de exterminar todos os deuses do universo. 

Foto Destaque: Poster de "Thor: Amor e Trovão". Reprodução/Livre TV Notícias.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo