"Thor: Love and Thunder", filmagens retornam em janeiro

Publicado 20 de Oct de 2020 às 12:00

Nesta quinta-feira passada (15), o ator Chris Hemsworth em uma conversa por chamada de vídeo com a atriz indiana Kriti Kharbanda revelou que as filmagens do quarto filme da franquia de Thor retornaram em janeiro. Por conta da pandemia o mercado cinematográfico teve de adiar muitos projetos e não foi diferente com a Marvel. Thor: Love and Thunder tinha previsão de lançamento para 2021, no entanto com as diversas pausas a data estipulada pelo estúdio é de 18 de fevereiro de 2022.

Leia mais: Homem-Aranha: O único com o superpoder de atravessar universos cinematográficos

O ator ainda relatou na entrevista a sua animação com o projeto “ Estou muito animado para tentar algo diferente, porque os outros três filmes certamente mudaram as coisas, criaram versões diferentes do personagem, e agora as pessoas esperam mudanças dramáticas”.

Veja abaixo o trecho da entrevista:


(Post: Reprodução/Twitter)


Thor: Love and Thunder | tudo que sabemos sobre o novo filme

Após a liberação da fase 4 da Marvel, os fãs ficaram muito entusiasmados com as diversas novidades que estavam para vir depois do final da saga Vingadores. E sobretudo, se as continuações seriam tão icônicas quanto toda a estrutura montada ao longo de anos. E uma das maiores decepções dos fãs era justamente a franquia de Thor, toda a construção do personagem e os filmes em si não agradavam. Sendo assim, no terceiro filme Thor Ragnarok houve uma mudança drástica de personalidade do personagem e também do estilo de filme. A mudança em si se deve ao novo diretor Taika Waititi conhecido por seus filmes mais divertidos e cheios de muita cor, não foi diferente nesse.


Pôster Oficial do novo filme "Thor: Love and Thunder".(Foto: Reprodução/Marvel/Disney)


Com isso, fomos apresentado a um Thor muito mais brincalhão e largado, cheio de piadinhas, características essas que também foram abordadas no último filme da franquia principal, Vingadores: Ultimato. Para a alegria de uns e decepção de outros o diretor permanece o mesmo e com a arte do próprio título apresentada podemos garantir que o jeito mais colorido estará presente. Tambem já foi liberada a informação que teremos a personagem Jane Foster de volta para a franquia e sim com a atriz Natalie Portman no papel.

Todos sabemos que a personagem é o par romântico de Thor, mas não há informações se o casal terá um retorno sendo que no terceiro filme foi deixado claro o término. Outro ponto importante é que teremos um papel muito mais importante para ela sendo a Deusa do Trovão. E Tessa Thompson como Valquiria e rainha dos asgardianos, como foi apresentado no último filme. Esperemos por mais novidades em breve com o retorno das gravações.

(Foto Destaque: "Thor: O Mundo Sombrio", Chris Hemsworth. Reprodução /Disney/Marvel)

Deixe um comentário