Cinema/TV

"Thor: Amor e Trovão" ganha seu primeiro trailer ao som de ‘Sweet Child O’ Mine’

O trailer de ‘Thor: Amor e Trovão’ traz de volta o Deus do Trovão ao lado dos Guardiões da Galáxia. O filme tem previsão de lançamento para o dia 7 de julho de 2022

18 Abr 2022 - 14h28 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 14h28
'Thor: Amor e Trovão' ganha seu primeiro trailer ao som de ‘Sweet Child O’ Mine’ Lorena Bueri

O quarto filme da saga do Thor teve seu primeiro trailer divulgado nessa segunda, dia 18 de abril, trazendo o herói de volta às telas após ‘Vingadores: Ultimato’. O trailer começa mostrando o Deus do Trovão refletindo sobre sua existência e sobre quem deseja ser. “Essas mãos já serviram para batalha, mas agora são ferramentas para paz. Preciso descobrir, exatamente quem eu sou.”, diz Thor enquanto aparece sentado perto de um penhasco.


Confira o teaser trailer dublado do quarto filme do Thor. (Reprodução/Youtube)


Ao som de Sweet Child O’ Mine, canção de Guns N’ Roses, o trailer permeia os pensamentos de Thor enquanto reflete sobre seu papel como Deus e como herói no mundo da Marvel. O teaser, que tem um minuto e vinte e oito segundos de duração, apresenta também bastante da mitologia dos deuses do universo do estúdio nos cinemas, com aparições do que parece ser uma representação de Zeus, interpretado por Russell Crowe.

Sua última aparição nos cinemas foi em ‘Vingadores: Ultimato’, terminando o filme junto com os Guardiões da Galáxia e indo para o espaço. No vídeo de divulgação também é apresentado o grupo ao lado do Deus do Trovão enquanto está em sua jornada de autoconhecimento. O filme, que é dirigido por Taika Waititi, é parte de uma revitalização do Thor promovida a partir do terceiro filme do herói, intitulado ‘Thor: Ragnarok’, transformando o personagem com uma abordagem mais de comédia em comparação aos primeiros dois filmes do personagem.

Com três filmes do personagem já lançados, o quarto filme promete fechar o arco de Thor e passar o manto de Deus do Trovão para Jane Foster. O filme, que tem estreia marcada para o dia 7 de julho de 2022, não teve muitos detalhes de sua trama revelados, apenas que irá introduzir Jane Foster, personagem interpretada por Natalie Portman, como ‘Poderosa Thor’ e traz Christian Bale como o Vilão Gorr, o Açougueiro dos Deuses.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/@lovethundernews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo