Celebridades

Thomaz Costa volta para site adulto e rebate críticas

O ator e influencer Thomaz Costa voltou atrás de sua decisão e reabriu novamente sua conta no aplicativo adulto 'Only Fans'. A decisão veio com críticas por parte dos internautas.

26 Nov 2022 - 18h25 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 18h25
Thomaz Costa volta para site adulto e rebate críticas Lorena Bueri

Thomaz Costa, assim como Anitta e MC Mirella retorna para site adulto 'Only Fans'  e rebate críticas em relação a sua religião.


                                 

                                                                        (Imagem/Reprodução: uol.com)


O ex-fazenda Thomaz Costa decidiu nesta sexta-feira (25), voltar a plataforma de conteúdos adultos 'Only Fans', abandonada pelo o mesmo em junho deste ano, por Thomaz querer uma mulher com valores cristãos e o aplicativo não o iria proporcionar um casamento e também muito criticada por ele em 'A Fazenda'. Thomaz ainda rebateu as inúmeras críticas que sofreu por ser evangélico, sendo chamado de 'crente de Taubaté' enquanto outros falaram que ele 'fazia papel de crente' dentro do programa 'A Fazenda', sendo assim, o ex-carrosel decidiu rebater todas as críticas pelo seus stories do Instagram.

"A minha vida é sempre muito transparente, muito verdadeira pra vocês. Tudo que estou vivendo, eu mostro. Se estou em uma fase que rola abrir o Only, eu abro e não quero nem saber o que vão falar. Se eu cansei daquilo e estou com vontade de voltar pra Jesus, Deus me chama e eu vou pra perto, é porque realmente está acontecendo aquilo. Nunca é para fingir, usar, nada". afirmou o ator.

Thomaz ainda aproveitou para críticar as pessoas que o estavam apelidando de 'crente de Taubaté': "Existem milhares de pessoas aí hoje que estão afastadas da igreja... ficam me chamando de 'crente de Taubaté', mas quantos 'crentes de Taubaté' não existem espalhados? Hoje em dia, existem mais pessoas afastadas do que dentro da igreja. Então, essas pessoas que estão me julgando, estão julgando a elas mesmas". enfatizou o influencer.

Thomaz Costa que abriu mão do aplicativo adulto em junho deste ano em busca da 'mulher dos sonhos', frase por ele muito dita também no reality 'A Fazenda', explicou o porque voltou atrás de sua decisão: "Então, vamos lá, todos nós temos sonhos né? E eu tenho um que arde muito forte no meu coração sobre família. Então, para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser o homem dos sonhos dela. Será que o homem dos sonhos dela teria Only Fans? Com certeza, não!. Explicou Thomaz.

Foto Destaque: Thomaz Costa. Imagem/Reprodução: uol.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo