Celebridades

Thomaz Costa revela que vivia relacionamento abusivo com Tati Zaqui

O ator declarou à coluna do Leo Dias que sofria com o relacionamento abusivo, mostrando fotos de marcas em seu corpo após ser denunciado pela cantora Tati Zaqui por agressão.

22 Mai 2023 - 18h43 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 18h43
Thomaz Costa revela que vivia relacionamento abusivo com Tati Zaqui  Lorena Bueri

A cantora Tati Zaqui revelou ter sofrido agressão do ex-namorado Thomaz Costa. Entretanto, o ator também relatou ao jornalista Leo Dias que vivia um relacionamento abusivo com a influenciadora, durante a conversa ele afirmou que sofria agressões constantes por parte da artista e explicou que os ferimentos mostrados por ela nas redes sociais foram causados pela mesma no momento em que ela o agredia. “Eu vivi durante todo esse tempo cego, dentro de um relacionamento abusivo. Eu não percebia, todo mundo me avisava, eu via futuro, achava que as coisas iriam melhorar. Ela dizia sempre que o problema estava em mim”. 

Tati Zaqui chegou a registrar ocorrência na polícia, por sofrer violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano. A cantora solicitou medidas protetivas com urgência e em uma nota divulgada pela defesa, o direito de medida protetiva foi concedido. O boletim de ocorrência aponta que no fim do ano passado, o ator passou a ter comportamentos possessivos e ciumentos. Dentre algumas situações, o último registro aponta que ela teria sido ameaçada com faca e sofrido mordidas nas pernas. A assessoria da cantora lamentou e ocorrido e afirmou que ela passou por um exame de corpo de delito. 


Thomaz Costa e Tati Zaqui. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça, este tipo de caso corre sob segredo de justiça e não pode ter maiores informações divulgadas. 

O casal se conheceu durante o reality "A Fazenda", exibido em 2022. Desde então eles começaram a se relacionar, porém no início do mês de maio de 2023 anunciaram o término do namoro. Na época, fãs do casal ficaram indignados com a notícia e alguns famosos se mostraram solícitos com Tati. Deolane Bezerra chegou a mandar mensagens de apoio para a cantora, enquanto sua irmã, Dayanne Bezerra levantou a hipótese nas redes sociais de o término ser uma jogada de marketing.  

Foto destaque: Tati Zaqui e Thomaz Costa. Reprodução/R7 Entretenimento/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo