Reality

Thomaz Costa é confirmado para a nova temporada de A Fazenda

Mesmo ainda com pouca idade, Thomaz Costa já tem algumas polêmicas em seu currículo. O ator de 'Carrossel' está sendo cotado para compor o elenco de 'A Fazenda 14'

31 Ago 2022 - 01h04 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 01h04
Thomaz Costa é confirmado para a nova temporada de A Fazenda Lorena Bueri

A estreia de "A Fazenda 14" está bem próxima de acontecer, exatamente no dia 13 de Setembro, irá ao ar mais uma temporada do reality show. Um dos nomes descobertos que fará parte do elenco é do ator Thomaz Costa.

O jovem ator ganhou fama ainda em sua infância, ao dar a vida para o personagem "Daniel", na novela "Carrossel", exibida pelo SBT (2012-2013). Atualmente o rapaz ganha vida fazendo conteúdo adulto. O artista possui uma conta no OnlyFans e já teve sua vida pessoal exposta.

Thomaz já foi pego pela polícia enquanto tinha relação sexual com uma pessoa que não teve a identidade revelada. Após o caso, o ator veio a público dizer o que estava na hora. 


Thomaz Costa fará parte de A Fazenda. (Foto: Reprodução/Instagram)


Luciana Santos, mãe de Thomaz, não apoia o "emprego" do filho, mesmo o ator obtendo um lucro alto com a venda de seus conteúdos adultos. Costa revelou que após a polêmica com sua genitora, ele comprou um apartamento e foi morar sozinho para evitar conflitos.

Para querer encontrar a "tampa da panela", Thomaz desistiu de continuar na área adulta e resolveu cancelar sua conta na plataforma do OnlyFans. 

Antes de ingressar para o conteúdo adulto, Thomaz Costa participou de diversos projetos audiovisuais. O ator começou cedo na área artística, aos três anos de idade estudava teatro. Seu primeiro trabalho foi fora do Brasil, no Uruguai, ao participar de uma propaganda de uma marca de linha telefônica.

Mas ele começou a aparecer mesmo nas telinhas quando participou da versão brasileira de Carrossel. Além disso, Thomaz participou de seu primeiro reality, o "Ilha Record", na emissora de Edir Macedo.

No reality que era comandado por Sabrina Sato, Thomaz Costa acumulou intrigas com outros participantes, principalmente com Dinei, em que acumularam algumas discussões dentro do jogo e viraram rivais declarados enquanto permaneceram no Ilha Record.

 

 

Foto destaque: Thomaz Costa é anunciado como participante de A Fazenda 14. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo