Reality

Thomaz Costa afirma que com o poder da fé curou menina de um ligamento

Confinado em “A Fazenda 14”, ex-Carrossel dá detalhes de como foi realizar o que ele diz ser “um milagre” e público encara isso como forma de limpar sua imagem

15 Set 2022 - 10h10 | Atualizado em 15 Set 2022 - 10h10
Thomaz Costa afirma que com o poder da fé curou menina de um ligamento  Lorena Bueri

Em conversa com a influenciadora digital Pétala Barreiros, na tarde dessa quarta-feira (14), o ator Thomaz Costa, de 22 anos, relatou que conseguiu curar uma menina de um ligamento através de orações. A conversa aconteceu na parte externa da sede do reality rural da rede Record.

Ele fala também que antes do milagre, a menina mal conseguia pôr o pé no chão. Thomaz afirma com empolgação ter sido usado por Deus. Pétala se mostra surpresa com os relatos do seu companheiro de confinamento.

“Ela foi curada através da minha oração. A menina estava com uma bota, tinha rompido o ligamento, e ela saiu andando sem a bota”, relatou o atual participante do reality mais famoso da Record Tv. 

O ex de Larissa Manuela é conhecido por estar envolvido em uma série de polêmicas que deixaram uma mancha em sua imagem. Esta situação e dada pelo público do reality como mais uma forma de passar a imagem de "bom moço".



No início desse ano, foi encontrado um login de Thomaz em um site de conteúdo para maiores de idade. O ator, conhecido por seu papel na novela infantil “Carrossel”, apagou a conta assim que viu a repercussão negativa. Segundo ele, o motivo por desativar seu login é porque ele está em busca da mulher perfeita, a mulher dos seus sonhos, e não é assim que ele irá encontrá-la. Ele já foi criticado publicamente até pela própria mãe pela polêmica.

Um vídeo polêmico, que Thomaz gravou há alguns meses, viralizou. Nele, o ator mirim joga um punhado de maconha em um sanitário e dá descarga, induzindo estar se livrando para sempre da substância.

Foto destaque: Thomaz Costa/Reprodução: Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo