Música

"This is Why": Paramore lança novo single após cinco anos de hiato

Paramore lança nova música e anuncia estreia de álbum no mesmo dia. A vocalista Hayley Williams comentou os detalhes dessas novidades e os motivos que levaram ao intervalo.

28 Set 2022 - 22h30 | Atualizado em 28 Set 2022 - 22h30
'This is Why': Paramore lança novo single após cinco anos de hiato Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (28), Paramore lançou seu primeiro single,This is Why”, depois de um intervalo de cinco anos. A banda também anunciou que seu próximo álbum será lançado em fevereiro de 2023 e levará o mesmo título da nova música. Anunciado pela Atlantic Records, o álbum é o primeiro desde “After Laughter”, em 2017. Durante o hiato, a vocalista Hayley Williams publicou dois projetos solo: “Petals for Armor” (2020) e “Flowers for Vases” (2021). 

Além dessas novidades, outros singles do álbum “This is Why” já tem data marcada: “Leave the House”, para 10 de fevereiro de 2023 e “Tonight” em 11 de março do próximo ano. Em um comunicado, Hayley Williams disse que a faixa-título foi a última música do projeto a ser escrita e que foi graças ao incentivo do guitarrista que houve motivação para trabalhar na música. A cantora comentou que a canção retrata as emoções de se estar vivo após os acontecimentos dos últimos anos e ser sobrevivente de uma pandemia mundial. 


Clipe oficial de "This is Why" (Youtube)


As datas de lançamento das novas músicas estão atualizadas no site oficial do grupo. A banda também anunciou o começo de uma turnê pela América do Norte que terá início no próximo domingo, dia 2 de outubro e será finalizada na Cidade do México no dia 19 de novembro, durante o Festival da Capital de Corona. 

Hayley Williams escreveu sobre a importância do intervalo para si mesma e os integrantes Taylor York (guitarrista) e Zac Farro (baterista), dizendo que não acredita que poderiam continuar suas carreiras na música se não tivessem, voluntariamente, reservado tempo e espaço longe da indústria musical. A vocalista declara que o Paramore está continuando de onde parou e os próximos momentos serão mais gratificantes para o grupo. 

A banda teve seu primeiro álbum de estúdio lançado em 2005 e possui cinco discos lançados até o momento. Paramore ficou popular por sua performance de palco e participação na trilha sonora do primeiro filme da saga “Crepúsculo”. 

 

Foto em destaque: Paramore quebra hiato de cinco anos com novo single/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo