Celebridades

Thiaguinho e Carol Peixinho posam juntos em show no Rio de Janeiro

O casal posou mais uma vez juntos nos bastidores das apresentações do cantor Thiaguinho. Uma outra aparição da influenciadora foi no "Samba Piatã" que ocorreu em Salvador, Bahia.

30 Jul 2022 - 11h26 | Atualizado em 30 Jul 2022 - 11h26
Thiaguinho e Carol Peixinho posam juntos em show no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Thiaguinho se apresentou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (29). O cantor mais uma vez aparece nos bastidores do seu show acompanhado da sua amada, Carol Peixinho, que é ex-participante de reality shows, como Big Brother Brasil e No Limite.

O cantor completou em junho deste ano de 2022, 20 anos de carreira, e para comemorar essa data muito importante para ele foi realizado um festão de galã. Em uma entrevista concedida à Quem, o artista refletiu sobre sua trajetória na música e afirma que faz o que ama.

"Não importa se tiver 10 pessoas ou se tiver 100 mil pessoas no show, se tiver música no rádio ou se não, afinal você vai estar fazendo o que ama. Então eu acho que é colocar a música como prioridade na sua vida e colocar o que você tem no seu coração para fora, ser verdadeiro, ser sincero, ser transparente e o povo vai sentir", explicou.


Thiaguinho e Carol posam juntos nos bastidores (Foto: Reprodução/Instagram)


Em outro show que ocorreu em Salvador, Bahia, no dia 24 de julho. No "Samba Piatã", um dos maiores eventos de samba do país, reuniu diversos cantores como Péricles, Dilsinho, Pixote, dentre outros cantores de samba. Na aparição de Thiaguinho, ainda nos bastidores ele desfila ao lado de Carol Peixinho que muito sorridente, exalou simpatia.

O casal posou para uma sessão de fotos com looks maravilhosos, a influenciadora apostou em um conjuntinho de minisaia e top de mangas longas na cor branca, já o cantor com "Ousadia&alegria" usou uma jaqueta bem brilhante combinando com a calça.

Os pombinhos se assumiram publicamente em fevereiro deste ano de 2022, desde então parece que não se desgrudam, nas redes sociais sempre posam juntos  e em diversas apresentações do artista, a sua amada está sempre presente.

 

Foto Destaque: Thiaguinho e Carol Peixinho. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo