Celebridades

Thiaguinho e Carol Peixinho planejam primeiro filho

Os pombinhos assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano e não se desgrudaram mais, atualmente surgiram rumores de que o casal planeja o primeiro filho

12 Ago 2022 - 19h56 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 19h56
Thiaguinho e Carol Peixinho planejam primeiro filho Lorena Bueri

O cantor Thiaguinho e sua amada, Carol Peixinho, estão planejando ter uma família juntos, dando assim, um passo grande no relacionamento. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles,  a ex-BBB e o cantor devem se tornar papais muito em breve, pois foi descoberto que os pombinhos já  estão planejando a primeira gravidez.

A coluna LeoDias também informou que algumas fontes  que são próximas ao casal confidenciaram a eles que planejam um bebê para muito em breve, ou seja, logo vamos ter um bebê do TH a caminho.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, fontes próximas aos pombinhos confirmam que eles já deram início aos preparativos; apesar de não ter uma previsão exata, a ideia é que a família cresça "muito em breve".

Thiaguinho já foi casado com a atriz, Fernanda Souza, que interpretou personagens emblemáticos, como Mili na primeira versão brasileira de Chiquititas, o ex-casal se casaram em 2015, mas o fim do casamento ocorreu em 2019. Ambos continuam amigos e a atriz segue também em um outro relacionamento com Eduarda Porto.

Carol Peixinho e Thiaguinho planejam o primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram)


O cantor assumiu um relacionamento com a ex-BBB este ano de 2022, mas os rumores de que já estavam juntos ocorreram em maio do ano passado. Carol é a primeira namorada assumida por Thiaguinho desde o fim de seu casamento.

Em uma entrevista concedida ao Bial, Thiaguinho revelou o maior desafio da sua vida e justamente relacionado com o que ele mais ama que é cantar. "Eu fiquei um tempinho sem cantar para ver se melhorava. Pelo contrário, a inflamação só aumentava. Foi o maior desafio da minha vida. É mexer no meu sonho, mexer no que eu mais tenho de precioso", relatou.

Thiaguinho, de 39 anos, e Carol Peixinho, de 37 anos, estão juntos desde maio do ano passado, mas  só se assumiram publicamente em fevereiro deste ano de 2022.

 

Foto Destaque: Carol Peixinho e Thiaguinho Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo