Celebridades

Thiaguinho e Carol Peixinho compartilham vídeos de viagem ao MS

Carol Peixinho e o cantor Thiaguinho estão aproveitando uma viagem romântica. Eles aproveitaram para compartilhar alguns momentos do passeio com os seguidores.

30 Abr 2022 - 20h14 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 20h14
Thiaguinho e Carol Peixinho compartilham vídeos de viagem ao MS Lorena Bueri

O recente casal está fazendo uma viagem em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e neste sábado (30) compartilharam um vídeo aproveitando a manhã para praticar alguns exercícios físicos juntos. Nas redes sociais, Carol e Thiaguinho registraram uma caminhada pelas ruas da cidade.

Já estamos aqui bem prontos para viver esse sabadão de sol. Fazendo um tour por essa cidade! Que guia, galera, que guia! Thiago André Barbosa”, falou Peixinho, se referindo ao namorado. “Guia de ponta Porã. Se você quiser conhecer Pota Porã pode me dar um toque”, falou o cantor em tom de brincadeira.

Em seu perfil do Instagram, Thiaguinho também comentou sobre o lugar. “Quer conhecer Ponta Porã? É comigo”, disse ele, enquanto Carol mais uma vez babou pelo namorado, “Bom guia”. O artista fará uma apresentação em Campo Grande nesse sábado, 30/04.


Post Carol Peixinho. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal veio revelar o relacionamento após muitas especulações de que os dois estariam juntos em novembro de 2021. Foi quando Thiaguinho finalmente assumiu o namoro com Carol Peixinho, ao compartilhar uma foto, em seu Instagram, ao lado da ex-BBB com uma declaração. “Minha felicidadezona de todo dia”.  O cantor estava solteiro desde 2019, depois do fim de seu casamento de 8 anos com a atriz Fernanda Souza. Thiaguinho demorou para revelar o romance com Carol, porém, uma pessoa próxima do artista, havia confirmado a relação dos dois, pois os fãs já estavam desconfiados devido a aproximação dos dois.

Enquanto Peixinho, muitos acreditavam que após sair do reality No Limite, ela e Bil Araújo viveriam um romance após o clima que rolou entre os dois durante suas participações no programa. A influencer confessou que existiu uma aproximação dos dois no reality, mas estava muito cedo e que “rolou um clima bacana” entre os dois. Carol Peixinho e Thiaguinho assumiram o relacionamento em fevereiro de 2022.

Foto Destaque: Thiaguinho e Carol Peixinho. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo