Celebridades

Thiaguinho curte 6º dia de Rock in Rio com Carol Peixinho após show

Após se apresentar ao lado de Ferrugem no Espaço Favela, Thiaguinho aproveitou a noite de shows do Rock in Rio ao lado da namorada, Carol Peixinho. O casal está junto desde fevereiro.

11 Set 2022 - 18h44 | Atualizado em 11 Set 2022 - 18h44
Thiaguinho curte 6º dia de Rock in Rio com Carol Peixinho após show Lorena Bueri

Neste sábado (10), Thiaguinho apareceu ao lado da namorada, Carol Peixinho, no Rock in Rio. O cantor se apresentou no festival no palco do Espaço Favela ao lado de Ferrugem. O casal optou por looks com couro. Thiaguinho estava com camisa e calça na cor vermelha, completando com uma jaqueta de couro. Já Peixinho estava com um macacão inteiro de couro. 

Na participação ao lado de Ferrugem, Thiaguinho cantou as músicas mais conhecidas pelo público como: "Tá vendo aquela lua", "Falta você" e "Pé na areia", todas gravadas pelo cantor. Juntos, também cantaram "É natural" e "O som do tambor", de Ferrugem.


Eduarda Porto, Fernanda Souza, Carol Peixinho e Thiaguinho no Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda no evento, Thiaguinho e Carol Peixinho encontraram-se com Fernanda Souza e a namorada e produtora, Eduarda Porto. Demonstrando o carinho pela ex-esposa, o cantor publicou uma foto dos casais: “Uma lição de amor! E eu acredito no amor! Amo a gente! E que assim seja pra sempre!”, escreveu ele. 

Thiaguinho e Fernanda Souza se casaram em 2015 e se separaram em 2019. Desde então, Carol Peixinho é a primeira namorada apresentada ao público pelo cantor, o casal assumiu o namoro em fevereiro deste ano. 

Fernanda Souza assumiu seu relacionamento com a produtora Eduarda Porto em abril deste ano. A relação foi divulgada pela atriz através do Instagram: “Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer”, escreveu a apresentadora. Eduarda é amiga de infância da atriz e desde o anúncio ambas têm mantido o relacionamento mais privado, longe das redes sociais. 

Foto Destaque: Thiaguinho e Carol Peixinho no Rock in Rio. Reprodução/Reginaldo Teixeira/RT

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo