Celebridades

Thiaguinho conta detalhes sobre doença na garganta

O cantor Thiaguinho em especial da Som Livre, para comemorar suas duas décadas de carreira musical, revelou durante entrevista que realizou duas cirurgia na garganta.

11 Ago 2022 - 20h10 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 20h10
Thiaguinho conta detalhes sobre doença na garganta Lorena Bueri

O cantor Thiaguinho revelou que teve uma grave inflamação na garganta no início da pandemia de Covid-19. "Eu fiquei um tempinho sem cantar para ver se melhorava. Pelo contrário, a inflamação só aumentava." Ele revela que foi muito difícil. "Foi o maior desafio da minha vida. É mexer no meu sonho, mexer no que eu mais tenho de precioso", disse durante o programa, conversa com Bial, no especial do Som Brasil, exibido na noite de quarta-feira (10), sobre os seus 20 anos de carreira.

O cantor contou que precisou ser operado passando por dois procedimentos cirúrgicos sérios. Quando foi questionado se perdeu a voz, Thiaguinho garantiu que não: "Eu sentia dor, inchaço e tinha feridas na boca e na parte interna da boca. Ressignificou o canto. De lá para cá, eu dou cada vez mais valor ao meu instrumento." revela.


Divulgação do programa no instagram do Thiaguinho. (Reprodução/Instagram)


Em 2020, Thiaguinho cancelou uma live que faria em 13 de junho por conta da inflamação nas cordas vocais. ele chegou a se pronunciar, no Instagram, sobre o problema e pediu compreensão dos fãs. Avisando que estaria em repouso vocal e que as pregas vocais estavam inflamadas. Ele estava bastante triste com a situação e revelou o desejo de cantar mesmo a distância:"Coisas que fogem do nosso controle, né… fiquei bem triste. Já estava todo empolgado com a chance de cantar com vocês, mesmo que de longe", expôs na época.

Thiaguinho esteve no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, em 2013, e falou a respeito da sua recuperação após ter tuberculose pleural. "Estou bem melhor!", falou na época. O cantor revela como descobriu a doença: "Comecei a sentir dores no abdômen. Aí, deu um incômodo, pensei que eram gases. Passaram dois dias, a dor continuou, foi para as costas." Ele conta que sentiu uma pontada durante uma apresentação e resolveu procurar um médico. 

Ele contou que só foi para o hospital graças à insistência dos pais e que fez vários exames.  "Fiz os exames, me mandaram procurar um especialista. Ainda não tinha falado que era tuberculose. Era uma pneumopatia, mas não sabia o que era. Fiz exames mais detalhados, que doem", disse. O cantor Thiaguinho que possui duas décadas carreira iniciou quando foi descoberto no reality 'Fama'.

 

Foto Destaque: Thiaguinho. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo