Celebridades

Thiaguinho comemora 40 anos em grande estilo

O cantor, que fez aniversário ontem (11), marcou a data em uma festa com familiares e amigos. Entre os convidados, diversas celeridades estavam presentes para prestigiar o artista.

12 Mar 2023 - 11h40 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 11h40
Thiaguinho comemora 40 anos em grande estilo  Lorena Bueri

O cantor Thiaguinho completou ontem (11) 40 anos e aproveitou para marcar a data especial com uma festa de aniversário em São Paulo. O evento contou com a presença de amigos, familiares e diversas celebridades. Além da comemoração, o artista ainda recebeu muitas homenagens nas redes sociais.

Entre os convidados estavam Carol Sampaio, Angélica e Luciano Huck, Marcus Buaiz, Ferrugem e Thais Vasconcellos, Fernanda Paes Leme, Regina Cazé, Rafael Zulu e outras celebridades. A namorada do artista, a ex-BBB Carol Peixinho, também marcou presença. Todos os convidados foram vestidos de preto à festa, com vestidos longos e ternos.

No Instagram, amigos de Thiaguinho publicaram fotos e textos em comemoração aos 40 anos dele. A namorada aproveitou para publicar um vídeo com fotos do casal em diversos momentos e a música “Leave the door open”, do Bruno Mars. Na legenda, uma declaração ao parceiro. “Super honra dividir a vida om um omem humano, divertisíssimo, sensível paciente, amigo, de alma boa, talentoso, parceiro, honesto, generoso... Que cara mass você é!!!”, escreveu.

Leia, abaixo, a legenda completa:



Outra pessoa que não poupou elogios ao cantor foi a ex-esposa, a atriz Fernanda Souza. O casal esteve junto até 2019, mas desde o término continuam amigos. “Vamos para mais 40 porque a vida está só começando e existem milhões de pessoas que vibram amor pela sua existência! E você é amor purinho!”, escreveu na homenagem.

Confira a publicação:



Entre os amigos, João Vicente De Castro também se rasgou em elogios ao cantor. “Anda pelo mundo com jeito leve e pé firme, sorri com o corpo todo, afirma sua vida com coragem, tem cara de menino e alma de velho, tudo isso e mais um pouco faz de Thiago André fundamental na minha vida”, publicou no Instagram.



Thiaguinho, que comemora também 20 anos de carreira, está de férias e ainda não tem data marcada para voltar aos palcos. No Instagram, o cantor afirmou que, apesar de já estar com saudades de cantar, sabe que esse momento de descanso também é importante.   

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo