Esportes

Thiago Silva testa positivo para Covid-19

O jogador do Chelsea estava com sintomas leves do vírus e já cumpre isolamento na Inglaterra. A notícia foi dada pela esposa de Thiago Silva, a influencer Belle Silva, nas redes sociais.

3 min de leitura
06 Jan 2022 - 17h39 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 17h39

Na manhã dessa quinta-feira-feira (6), a esposa do jogador Thiago Silva, Belle Silva, comunicou que o marido testou positivo para Covid-19. Por meio de stories no Instagram, a influenciadora digital contou que o zagueiro está com sintomas leves do vírus e já cumpre isolamento, além de ser monitorado de perto por profissionais de saúde.

Thiago Silva está na Inglaterra, país de seu atual clube, o Chelsea. Apesar do jogador ter passado os últimos dias com a família, ele foi o único a testar positivo para o vírus. Belle Silva e os filhos do casal, Isago e Iago, testaram negativo em seus exames.

"Ele está bem, sem sintomas e em quarentena. A gente vai ter o mínimo de contato com ele possível. Me testei hoje de manhã. O pessoal aqui em casa se testou. Todos negativos, graças a Deus, e a gente segue se cuidando", comentou Belle no vídeo divulgado, em que aparece auxiliando o marido com uma garrafa d’água.


Thiago, Belle e os filhos, Isago e Iago. (Foto: Reprodução: Instagram)


Thiago Silva é mais um atleta que recentemente foi diagnosticado com o vírus. Durante as últimas semanas, muitas personalidades do mundo dos esportes também viraram notícia por serem testadas positivas para a Covid-19.

O aumento dos casos tem, inclusive, adiado partidas de futebol em diversos campeonatos ao redor do mundo. Nos últimos dias, o também jogador brasileiro Philippe Coutinho também divulgou foto em isolamento social. Lucas Paquetá, que atua no Lyon, da França, também revelou estar com o vírus na virada de ano.

No Chelsea, além de Thiago Silva, o meio-campista N’Golo Kanté também teve seu exame positivado. Os desfalques preocupam p treinador Thomás Tuchel, que teme perder novos jogadores.

A próxima partida do Chelsea está marcada para sábado (8), contra o Chesterfield FC, pela Copa da Inglaterra.

As autoridades do futebol internacional ainda estudam qual será a melhor forma de lidar com o novo surto de coronavírus nos próximos dias.

 

 

 

Foto destaque: Thiago Silva. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo