Celebridades

Thiago Nigro anuncia fim do casamento com Camila Ferreira

O empresário conhecido como Primo Rico falou sobre o fim do seu relacionamento em um post do Instagram onde agradeceu todo o apoio da ex-esposa e disse que o canal não existiria sem ela.

31 Jan 2023 - 19h37 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 19h37
Thiago Nigro anuncia fim do casamento com Camila Ferreira Lorena Bueri

Conhecido nas redes sociais como Primo Rico, Thiago Nigro anunciou em seu Instagram, o fim do casamento com Camila Ferreira. No post publicado por ele, o influenciador elogiou Camila e disse que sem ela, o Rico não existiria pois ela era que escrevia, gravava e editava. - além da empresa Grupo Primo, eles possuem um canal do Youtube onde juntam mais de 6 milhões de seguidores.

''Ela deu o primeiro 'click'. Gravou meus primeiros vídeos. Sem ela o Primo não existiria. Ela gravava, editava, escrevia e postava. Ela me viu chorar muitas vezes, viveu problemas no secreto por nós dois. Aconselhou por muito tempo e protegeu nosso relacionamento de pessoas, coisas, acontecimentos e fatos. A mulher que mais me fez feliz, a mulher que mais cuidou de mim, a mulher que mais me perdoou, a mulher que mais me aguentou. Por longos anos'', elogia Thiago


Thiago e Camila. Reprodução: Instagram


''Essa mulher merece ser honrada por todos ao seu redor. Ela veio de baixo. Chegou onde chegou na força do braço e do trabalho duro. Obrigada por tanto, você é especial! Dinheiro nenhum no mundo paga água derramada pelos olhos onde sua alma nadou. Desejo que você possa ser feliz, mais do que um dia já consegui fazê-la. Com o tempo, paciência e fé, isso vai acontecer.'', finalizou.

Amigos famosos lamentaram o fim do relacionamento e demonstraram apoio ao casal: ''Deus tá no controle de tudo'', escreveu Kaka Diniz. ''Que ambos sejam felizes'', abençoa Pyong. ''Em oração. Deus está no controle'', comenta Tiago Brunet. ''Que vocês sejam muito abençoados'', deseja Carol Dias.

Ainda não se sabe o motivo do término, mas recentemente, o empresário também enfrentou outro grande problema, quando após o crescimento repentino, houve uma crise no mercado financeiro onde obrigou Thiago a demitir uma grande parte dos seus funcionários, cerca de 70 funcionários, perdendo então 50% de força de trabalho. 

Foto destaque: Thiago e Camila. Reprodução: Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo