Esportes

Thiago Couto defende pênalti e São Paulo vence no jogo de ida da Copa do Brasil

Com gol de Luciano e pênalti defendido por Thiago Couto, o São Paulo leva a vantagem no primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Agora o Tricolor precisa de um empate para ir às semis.

29 Jul 2022 - 09h30 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 09h30
Thiago Couto defende pênalti e São Paulo vence no jogo de ida da Copa do Brasil  Lorena Bueri

Em uma partida difícil, o São Paulo leva vantagem no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Tricolor venceu o América-MG por 1x0, no Morumbi.  O time comandado por Rogério Ceni encarou a retranca e a forte marcação do adversário. Apostando no jogo aéreo, o Tricolor abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com gol do camisa 11, Luciano. 


Luciano marca no primeiro tempo. Foto: Reprodução/Marcos Ribolli.


No segundo tempo, a torcida viu Thiago Couto ir de vilão a mocinho. O goleiro, que não vinha de uma boa sequência, cometeu um pênalti no jogador Henrique Almeida, mas, para a alegria do torcedor, Couto se redimiu e defendeu a cobrança feita por Iago Maidana.  O jovem goleiro de 23 anos foi um dos heróis da noite e recebeu um grande abraço do técnico, que é ídolo e ex-goleiro do São Paulo. 

"Jogar no São Paulo é pressão, todos que vestem a camisa sentem frio na barriga. O Couto hoje deu conta do recado, muitos jogos melhores virão", disse o zagueiro Miranda, que destacou a defesa de Thiago Couto, no pênalti.

Luciano foi o destaque da partida, o jogador do São Paulo buscava a bola no campo de defesa e flutuava pelos volantes do América-MG. Assim, o jogador aproveitou a assistência de Igor Vinicius e cabeceou a bola para o fundo do gol.

Estreia de Galoppo: 

O argentino estreou na partida entrando no lugar de Luciano e teve liberdade para atuar na parte ofensiva. Por pouco o volante não marca o seu no segundo tempo, o chute passou raspando a trave do coelho. 

Com Jandrei fora por lesão na lombar, o São Paulo segue em busca de um novo goleiro. O fator tempo é um risco para o clube, que tem até sábado para inscrever novos jogadores na Copa Sul-Americana. 

Até o momento, o São Paulo analisa cinco nomes para a posição. Os mais conhecidos são John, do Santos, e Rafael Cabral, do Cruzeiro.

Foto Destaque: Thiago Couto defende pênalti. Reprodução/Marcos Ribolli.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo